Caixa para Isco

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Caixa para Isco"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Caixa para Isco

Mensagem por romeu32 »

Está muito porreiro Mestre.. =D> =D> =D> =D> =D>
No barco andamos sempre a (porrada)com as coisas,caiu ali onde esta a tesoura,etc...etc... :twisted: :twisted:
Vou ver se consigo arranjar essas ventosas.
Abraços.

Miguel Silva
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Caixa para Isco

Mensagem por rui valerio »

Bem pensado! Já usava a da esponja, até para espetar as agulhas de iscar!

Em relação á caixa para iscos optei por outra solução, uma Bandeja de plástico grosso ( adquirida no deborla) e um granpo aquirido no AKI, quando o barco tem uma beira saliente ( caso do barco ponde normalmente pesco) aperta contra a superfície e já está.
Tem que se ter algum cuidado com a manutenção da mola do grampo, porque oxida com facilidade, chega a casa e oléo.

mais logo coloco fotos.
Anexos
bandeja.JPG
PedrasSalgadas

Re: Caixa para Isco

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ramiro Escreveu:A outra da caixa do isco é estupenda. =D>
Cabecinha pensadora este Paninhos. =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: Caixa para Isco

Mensagem por PCrat »

Boa dica, o gajo tem jeito para as bricolas...lol eu o alicate e a naifa não os perco pq tenho-os presos ao colete com aquelas fitinhas tipo chaveiro que estão por aí na moda, tenho espaço de manobra e quando é necessário tb se retiram facil, quanto ás caixas para o isco optei por outra solução, há umas com umas gavetas( comprei no chinês) já se pode levar o isco arranjado( para quem gosta), e é só abrir a gaveta respectiva não se espalha, não se entorna e está sempre á mão quanto ao material tb adoptei uma coisa que vi a um colega, aqueles porta cds (que até dáo de brinde na cerveja, etc...) servem muito bem para colocar os estropos ou os anzois empatilhados nos bolsinhos sem os ensarilhar, são faceis de transportar no bolso para não andar com malas de material atrás, vai tudinho nos bolsos do colete, a unica coisa que vai fora são as canas, as chumbeiras (vão dentro da arca),a cumida e bubida dentro da arca, o isco idem e a arca ainda serve de banco.
toninho69
Mensagens: 6
Registado: quinta abr 23, 2009 7:55 pm

Re: Caixa para Isco

Mensagem por toninho69 »

Boas pessoal. Sei que esta não é a secção certa para esta duvida, mas sou novo no forum e não conheco ainda bem os cantos a casa. :D Passo a explicar: Comprei 4 caixas de coreana que era para ir a pesca hoje. mas infelizmente o mar nao me permite. Como faço para manter o isco fresco até ao proximo fim de semana? Há alguma truque que eu possa utilizar? Abraços
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Caixa para Isco

Mensagem por Paulo »

O Coreano aguenta bem uma semana ou mais no frigorífico, não podem é estar na caixa minhocas mortas. :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Caixa para Isco

Mensagem por Ramiro »

... e de preferência serem guardadas na gaveta de baixo.
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Re: Caixa para Isco

Mensagem por bodao »

Bela invenção sim senhora, parabens luis :ko:

o pior desta é se o barco não tiver "bordas" onde as colocar :lol: :lol: ](*,)
Responder