essa ideia tem alguma razão de ser pois só com um olho perdemos "profundidade de campo", ficamos a ver menos a 3D.Cconcerteza já ouviram dizer para não olhar para perto e sim para o horizonte por forma a diminuir a noção de movimento., a pala acaba por dar o mesmo efeito... Ele há de tudo já ouvi receitas de comer uma sopa de feijão antes de embarcar...eu até hoje só o Américo Tomáz me fez enjoar de barcoPedrasSalgadas Escreveu:Gato Escreveu:Uma pala no olho?![]()
![]()
Estiveste a falar com o mano, queres ver
Já uso o lenço, da próxima vou à zarolho![]()
![]()
Saída em Leça da Palmeira
Re: Saída em Leça da Palmeira
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
caros amigos, só não engoda de certeza quem não vai ao mar... pode enjoar no autocarro ou avião, mas isso não é engodar
Interessa é ir e voltar, se der uns peixes sem um gajo se chatear... muito melhor!
Interessa é ir e voltar, se der uns peixes sem um gajo se chatear... muito melhor!
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
ora bem... depois de finalmente estarem resolvidos uns certos problemas
cá estao as fotos
fotos com peixes nao tenho, mas se quiserem fotos de engodos...
obrigado a todos por tudo

fotos com peixes nao tenho, mas se quiserem fotos de engodos...
obrigado a todos por tudo
-
PedrasSalgadas
Ué não digas que agora enveredaste pelos auto-retratosaranha Escreveu:…… cá estao as fotosfotos com peixes nao tenho, mas se quiserem fotos de engodos...
![]()
-
toalhas
Eu tenho fotos com peixes de escama mas não ponhoPedrasSalgadas Escreveu:Ué não digas que agora enveredaste pelos auto-retratosaranha Escreveu:…… cá estao as fotosfotos com peixes nao tenho, mas se quiserem fotos de engodos...
![]()
![]()
![]()
E sei como ela veio aqui parar mas não digo
Eu sei que tenho estado calado, e a ver se continuo assim.