Saída em Leça da Palmeira
-
PedrasSalgadas
Re: Saída em Leça da Palmeira
Gato Escreveu:Uma pala no olho?![]()
![]()
Já uso o lenço, da próxima vou à zarolho
-
Gato
Juro que não falei com ninguém Manel...PedrasSalgadas Escreveu:Gato Escreveu:Uma pala no olho?![]()
![]()
Estiveste a falar com o mano, queres ver
Já uso o lenço, da próxima vou à zarolho![]()
![]()
-
Mickey1
Pois é: Afinal não morri na estreia da pesca embarcada
Contra tds as previsões incluíndo as minhas, e apesar de um mar bastante mexido
, ultrapassada a viagem para a 1ª poitada (+/- 12 milhas), foi-se aquele nervoso miudinho [-o< , que deve assolar tds aqueles que se aventuram pela 1ª vez.
(o Mar do Norte é tramado
)
Para terminar, quero deixar aqui os meus agradecimentos ao Remador (pela paciência q teve em me aturar o dia td ao lado dele), ao Mário, q apesar de não estar nas melhores condições fisicas, não deixou de marcar presença e ao Mestre Silvio, que para mim, foi mais um companheiro a juntar aos outros oito
(além disso ainda me deixou pilotar o barco
) e apenas lamentar o facto de provavelmente esta ter sido a última saída do Manel
, logo ele que teve um inicio demolidor =D>
Abraço e até á próxima embarcada
Contra tds as previsões incluíndo as minhas, e apesar de um mar bastante mexido
=D> =D> Carlos faço minhas as palavras do Manel e podes marcar já outra para o mês q vem, mas de preferência a um SábadoPedrasSalgadas Escreveu:Um agradeciemento ao Bufa pela marcação e organização desta saída, tudo fez no que estava ao seu alcance para nos proporcionar um bom dia
PedrasSalgadas Escreveu:depois disso ninguém se privou de engodar, com excepção do Mestre, do Remador e do Mike, cum camandro do catano, o home durante um mês jurou a pés juntos que ía ser uma tormenta, esteve ali firme e hirto como uma barra de ferro. Por ele ainda lá estávamos![]()
![]()
PedrasSalgadas Escreveu:Um abraço aos Lobos que se juntaram à malta aqui ao norte e que sempre trazem boa disposição ao convívio e à pescaria
Para terminar, quero deixar aqui os meus agradecimentos ao Remador (pela paciência q teve em me aturar o dia td ao lado dele), ao Mário, q apesar de não estar nas melhores condições fisicas, não deixou de marcar presença e ao Mestre Silvio, que para mim, foi mais um companheiro a juntar aos outros oito
Abraço e até á próxima embarcada
-
PedrasSalgadas
Pois eu não acho que seja assim tão duvidosa, ou achas que os marinheiros eram assim tantos os zarolhos. E a visão está directamente lidgada ao nosso sistema de equilíbrio, que é o causo da questão.Gato Escreveu:Juro que não falei com ninguém Manel...mas só podia ser isso! dúvido muito dessa técnica...e do lencinho também...já reparaste que desde que usas o lenço as coisas não te têm corrido lá mt bem...
![]()
![]()
![]()
Qt ao lenço, não sou supresticioso, mas deixar de o usar está fora de questão
Boas a todos eu sou um dos rookies que o Pedro fala eheh
Adorei a saída e assim que possível sou homem para ir novamente eh eh eh
agora desta vez tentar não engodar mas isso foi por condições adversas eh eh 
Tenho um filme que fiz a entrar na marina se quiserem que poste e só avisarem assim .
Abraço a todos os companheiros de pesca e Principalmente ao Rui que me atura eh eh ando sempre a incomoda lo com os Sargos XXL
Boas pescarias
Adorei a saída e assim que possível sou homem para ir novamente eh eh eh
Tenho um filme que fiz a entrar na marina se quiserem que poste e só avisarem assim .
Abraço a todos os companheiros de pesca e Principalmente ao Rui que me atura eh eh ando sempre a incomoda lo com os Sargos XXL
Boas pescarias
-
karva
Boas, à grandes pescadores. Com que então levaram o gregório com vocês no Barco. Vai lá vai, isso quer é treino, que passa.
O Mickey, não enjoo e agora está lixado. A pesca de barco é muito viciante e se não passou mal, habitua-se mais fácilmente e depois ninguém o agarra em terra.
Tenho de ir aí acima a esse mar ver como é. Aí vou, vou.
Então e as fotos, o pessoal quer é fotos, pá. Esse pró-foto não levou a máquina?
Manel, o remédio dos piratas era a garrafa de Run.
Ab
O Mickey, não enjoo e agora está lixado. A pesca de barco é muito viciante e se não passou mal, habitua-se mais fácilmente e depois ninguém o agarra em terra.
Tenho de ir aí acima a esse mar ver como é. Aí vou, vou.
Então e as fotos, o pessoal quer é fotos, pá. Esse pró-foto não levou a máquina?
Manel, o remédio dos piratas era a garrafa de Run.
Ab
-
PedrasSalgadas
Essa vai ficar para depois do café frio. Haja oportunidades que cada dia será testada uma soluçãokarva Escreveu:Manel, o remédio dos piratas era a garrafa de Run.![]()
Ab
Qt às fotos espero que se venham
Eu como não levei máquina tenho tentado fazer aqui um relato do causo o mais fiel possível e manter a malta animada