o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio"
na nova versão do site.

caparica

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por caparica »

=D> =D> =D> =D> :fixe:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por joaosousa »

Obrigado pela partilha! :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por Ramiro »

Muito bom. :fixe:
Avatar do Utilizador
Nunx
Mensagens: 74
Registado: quarta fev 06, 2008 1:11 pm

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por Nunx »

Grande e precioso relato. Muito obrigado pela partilha e generosidade.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por Caparzo »

Grande Post, muito obrigado por divulgar. Eu costumo ir de férias para essas bandas (Monte Gordo) sou capaz de ir experimentar no próximo verão... Já agora deixo uma questão o ano passado andei-me a informar por ai em Vila Real e disseram-me que era proibido pescar nessa zona ouve alteração com a saída da nova lei?
meku
Mensagens: 35
Registado: terça fev 24, 2009 1:19 am

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por meku »

ora boas noites.
Mais uma vez muito obrigado pelas respostas.
Caparzo:
Como indiquei infelizmnte devido a trabalho nao tenho ido pescar para essa zona ha quase 2 anos , nessa altura nao era proibido , no entanto , penso que so iria ser proibido pesacr no paredao em si , na ponta de areia , isto segundo os locais.
Actualmente nao sei como estao as proibiçoes na zona , mas posso te dizer por aquilo me informaram (donos de lojas de pesca da zona e um elemento da policia maritima da zona de vila real de santo antonio) que o turista e rei e que a pesca e um elemento precioso de fontes de receita na zona ........
Por outro lado , tambem dito pelas mesmas pessoas , nao ha dinheiro sequer para ter mais do que 2 carros na patrulha ha noite a rolar quanto mais terem pessoas a patrulhar os pesqueiros , simplesmente nao ha dinheiro nem pessoas para patrulharem a zona , e como indiquei , este sitio a pesca e so NOCTURNA.
Sinceramente desde que cumprimos as medidas minimas legais acho que nao ha problemas , eu quando la for vou vou continuar a pescar , nos mesmos locais de certeza.venha que vier !
Durante o dia e ve-los a tirar peixinho para fritar e depois ate chegam a casa e zumba directamente no caixote do lixo !!
nem os comem , ai e tal da muito trabalho amanhar .
e vai um gajo com respeito as medidas minimas , ou mais e sou eu que levo multa por estar num sitio supostamente proibido?
devem estar e doidos ! :2dedos:
Se entretanto nao conseguires saber onde sao as zonas proibidas , PM que dou contactos das lojas de pesca que te podem ajuda neste sentido e ja ficas com contactos para isco vivo e ao mesmo tempo da pesca embarcada se te interessar.
Abraço e boas pescas :boia:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por Caparzo »

Mais uma vez muito obrigado pela partilha. Concordo plenamente com o que disse mas infelizmente penso que seria mais depressa multado por estar num sitio supostamente proibido do que se tiver peixe sem as medidas mínimas, afinal de contas estamos em Portugal... Já agora se poder partilhar mais pesqueiros de bóia/chumbadinha nessa zona eu agradeço.
azarado2000
Mensagens: 2
Registado: terça set 18, 2007 9:12 pm

Re: o meu pesqueiro magico Vila Real de Santo Antonio

Mensagem por azarado2000 »

muito bem detalhado eu as vezes coustumo ir para vrst mas para o meio do molho mas poucos mas bons vou la exprimentar um dia destes mas a noite :fixe: :fixe: :fixe:
Responder