Saída em Leça da Palmeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Leça da Palmeira"
na nova versão do site.

ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Saída em Leça da Palmeira

Mensagem por ABEL POLICIA »

pessoal da pesada , desejo-vos um dia em grande e que tudo e a todos corra pelo melhor ou mesmo 5***** , especialmente ao meu amigo e consagrado o senhor das LADYS cá do site ( estreante no barco ) , tenho angustia de não poder estar ao lado dele, mas por motivos de 1ª estancia não me permitem estar presente amanhã . de qualquer forma , força aí pescadores , esse grupo que vai estar no barco tem uma visão e postura sobre pesca embarcada que se adapta á minha optica sobre pesca .

um abraço de AMIZADE E CAMARADAGEM para todos , sem qualquer tipo de competições de descidas e subidas especialmente preocupações de quem ,e que tipo, e mais tira peixe , ............... ok :fixe: :fixe:

gozem á brava o prazer e desfrutem o melhor possivel , mas que o GREGÓRIO VAI QUERER CHATEAR VAI #-o #-o #-o :201: :201:
Gato

Mensagem por Gato »

Também tenho pena de não poder assistir á estreia do meu irmão na embarcada mas de certeza que se vai safar bem. Não há gregório que o pare! :fixe:
ruda
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Mensagem por ruda »

Gato Escreveu:Também tenho pena de não poder assistir á estreia do meu irmão na embarcada mas de certeza que se vai safar bem. Não há gregório que o pare! :fixe:
Não te preocupes com o teu MANO... Sei que tu sabes que ele vai hiper/bem acompanhado... "GANDES MALUCOS"
Depois do teu irmão ir, até eu vou ganhar coragem...
Se ele teve TOM#%ES para meter os pés n'um barco, também os hei-de ter numa embarcada em breve...

Boa sorte p'rós gajos todos
Rui
toalhas

Mensagem por toalhas »

Gato Escreveu:Também tenho pena de não poder assistir á estreia do meu irmão na embarcada mas de certeza que se vai safar bem. Não há gregório que o pare! :fixe:
E portou se muito bem :fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

toalhas Escreveu:
Já ouvi dizer que sim ao contrário de outros... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
toalhas Escreveu:
Já ouvi dizer que sim ao contrário de outros... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Será que o Manel precisou da maca? :hellllp: :hellllp: :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

bufa Escreveu:Já agora aproveito para desejar ao pessoal que vai Sábado uma boa pesca.
E não se esquecam de levar um tolde :join:

Carlos Alberto
Pela minha parte obrigado pelo votos de boa pescaria....
Pois bem felizmente o tolde nao necessario, apesar de no regresso á marina ter feito falta para carregar tanto peixe...... :pay:
Pois bem foi um dia que prometia ser de algum sacrificio pelas condiçoes climatericas, mas que no final nos presentiou com uma excelente pescaria e com os receio de chuva a nao se confirmarem,( foram apenas uns chuviscos durantes 1 hora ... nem deu para lavar o material :join: )

Pois saida de leça com o nosso amigo e mestre Silvio Santos, pescador e mestre de renome como é apanagio aqui pelo norte. Mar calmo com uma brisa de suoeste e devoramos as 18 milhas de navegaçao sempre a bom ritmo emquanto as aventuras iam sendo desbravadas. Os companheiros deste "treino" embarcada foram o Pisoes, o rui valerioe mais 2 amigos rookies, o miguel romeu, e dois outros pescadores desconhecidos para nós mas qeu rapidamente entraram no espirito.
O dia foi excelente e como ás vezes quem espera, tambem alcança, após um sem fim de pescarias adiadas este ano por condiçoes metereologicas (esta foi desmarcada 2 vezes por causa das previsoes), tivemos em fim um dia em que o peixe colaborou, em numero, variedade e tamanho.
Houve choupas xxxxxl de manha e alguns sargos, houve paletes de besugos durante a tarde, e ainda viemos ja mais por terra apanhar umas tradicionais fanecas e uns miseros carapaus só para compor o colorido da arca. Houve tambem o parguinho da ordem para o chorao môr, houve alvarinho, houve pasteis de nata, houve bifanas quentinhas excessionais, houve café, houve combibio e principalmente houve CAMARADAGEM.
O dia terminou sem engodos nem más disposiçoes, e ainda houve tempo para um brinde de alvarinho com pasteis de nata (ja nao tao quentinhos) na marina com o mestre e amigo Mario Santos que nos foi receber...

As fotos nao sao muitas mas o fotografo nao nos pode acompanhar por falta de tolde para nao molhar a maquina...
Abraço a todos os companheiros que nos acompanharam.... e até á proxima... :201: :201: :201: :201:

P.S ~Deixo aqui uma felicitaçao a todos os companheiros que embarcaram no domingo pois para qque passaram um mau bocado, com excepçao do estreante Mike que como homem do norte que é se portou á maneira e fez uam estreia embarcada sem o engodo da praxe... Parabens mike e que seja a primeira de muitas.... =D> =D> =D> =D>
Anexos
Ainda o sol ia alto e ja as fanecas procuravam a cerveja na arca....
Ainda o sol ia alto e ja as fanecas procuravam a cerveja na arca....
O chorao do dia
O chorao do dia
Aqui o je......
Aqui o je......
Miguel romeu
Miguel romeu
Rui -valerio em acçao
Rui -valerio em acçao
Choupa do norte
Choupa do norte
caparica

Mensagem por caparica »

Dasse , grandes choupas :118: :119: , já tenho saudades :122:. Essas na grelha é do melhor. :fixe: :fixe:
Última edição por caparica em segunda abr 20, 2009 10:13 am, editado 1 vez no total.
Responder