Vala Real- Azambuja

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vala Real- Azambuja"
na nova versão do site.

pcadordomingeiro
Registado: segunda abr 06, 2009 1:16 pm

Vala Real- Azambuja

Mensagem por pcadordomingeiro »

A malta ca da zona gosta muito ir a pesca para a Vala Real. E uma afluente para o rio Tejo. :tiainc:
Aqui sao organizado concursos e muitos convivios pelos grupos das redondezas. Podes pescar dos 2 lados na zona do palacio da Rainha.Sendo assim ha de escolher o caminho certo logo a saida de Azambuja. O lado de Lisboa, e mais para os concursos. Tem os pesceiros a certos distancias e estao logo encostados a estrada de terra batida. Do lado do palacio e o lado mais indicado para o convivio. Tem belas sombras e espaços.. :204:

Vou colocar umas fotos...Aqui pescas varios tipos de peixe (tambem nao sei todos, ja q eu pesco mais o barbo e carpa) tambem se pesca a fataça e outros peixes do rio..boas pescas e feliz Pascoa :LooooL: :203: (ps, as sombras sao muito apreciadas para dormir uma soneca para quando o peixe nao quer!!) zzzz
Anexos
pesqueiro1xq8[1].jpg
pcadordomingeiro

Re: Vala Real- Azambuja

mais outro..
Anexos
caminhopq3[1].jpg
pcadordomingeiro

e outro..
Anexos
Vala%20Real%20008_edited[1].jpg
pcadordomingeiro

vai mais um??? so mais um entao..
Anexos
Vala%20Real%20016_edited[1].jpg
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas, belas fotos desses pesqueiros =D> =D> =D> venham também uns bons relatos como os que tens feito :fishcool: :fishcool:

Ab e boas pescarias
Manel
pcadordomingeiro

Tal foto da minha primeira participaçao foi tirado la´..posso por outra vez mas tambem nao quer ser repetetiva....(mas tambem faz bem ao ego)(para mim foi uma boa captura)(na minha cana telescopica de 5 mtr. (francesa)) :hahaha: (deu luta) Q se lixa, vou por outra vez...boas pescas :lili: :fishcool:
GetAttachment[1].jpg
pcadordomingeiro

Ola, hoje fui outra vez p Azambuja. Nao fui muito bem preparada porque nao foi planeado ir a pesca. Fomos so umas horitas a tarde p distriar um pouco. Portanto so levamos minhoca de estrume e milho. 2 bagas no anzol e uma maozinho milho volta de boia fizeram cair esta carpa. Meu marido tirou 2 barbos com +- 25 cm ou fundo com minhoca. :fishcool: Com sol a brilhar, os passaros a chilrar e apanhar peixe, e uma tarde de domingo bem passado, ou nao?? :lili:
Boas pescas, linhas tesas
GetAttachment.jpg
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Muito bem. =D>

Parabéns!
Responder