duvida licença

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"duvida licença"
na nova versão do site.

Prodark
Registado: segunda dez 08, 2008 9:01 pm

duvida licença

Mensagem por Prodark »

Tenho andado com esta duvida ja enviei um mail para a direao geral de pescas mas n me responderam.
O ano passado tirei a licença por 1 ano de pesca ludica apeada nacional. mas no recibo do multibanco n faz referencia a rio ou mar. ja me disseram como e a nivel nacional da para ambos, mas tb ja me disseram o contrario q preciso de uma para rio e outra para mar, se me pudessem esclarecer agradecia.
õbrigado
PedrasSalgadas

Re: duvida licença

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas Pedro

Essa licença apenas será válida apenas para rio ou mar. Como as licenças para águas interiores só muito recentemente é que passaram a ser possíveis adquirir no Multibanco é provável que seja para águas oceânicas.

Ab
Manel
Prodark

Mensagem por Prodark »

ok obrigado, por me esclarecer assim vou tirar a linceça para rio, so acho estranho essa informaçao n vir no talao multibanco.

obrigado
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Nas caixas multibanco para tirar a licença deve seguir os seguintes passos:

- Pagamentos a outros serviços
- Estado e sector público
- Licenciamento de Pesca Lúdica
- Pesca em Águas Marítimas e Salobras ou
- Pesca em Águas Doces

Como vê não oferece duvidas nenhumas
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

007kil Escreveu:Nas caixas multibanco para tirar a licença deve seguir os seguintes passos:

- Pesca em Águas Doces

Pois mas isso é para quem vai tirar a licença. Para quem já tirou e não se recorda para que efeito foi, de facto a licença é omissa nesse ponto. Fui verificar a minha licença anual nacional de pesca apeada e não refere se é para marítimas ou doces. Como não é regional tb não indica a capitania.
crazy_cock
Registado: terça mar 17, 2009 3:19 pm

Mensagem por crazy_cock »

PedrasSalgadas Escreveu:
007kil Escreveu:Nas caixas multibanco para tirar a licença deve seguir os seguintes passos:

- Pesca em Águas Doces

Pois mas isso é para quem vai tirar a licença. Para quem já tirou e não se recorda para que efeito foi, de facto a licença é omissa nesse ponto. Fui verificar a minha licença anual nacional de pesca apeada e não refere se é para marítimas ou doces. Como não é regional tb não indica a capitania.
Se foi tirar no ano passado, então só é válida para mar, pois na altura só essa era permitida, ainda que eu também tenha tirado essa a pensar que, como era nacional, então daria para mar e rio...

Hoje em dia já é possível tirar para rio ou mar mas antes não o era... ;)
Prodark

Mensagem por Prodark »

obrigado pelo esclarecimento, assim vo ter q tirar a licença para rio, q e onde pesco mais ainda n pesquei em mar em principio vou pra magoito, n conheço mts sitios aqui na zona de sintra.
obrigado mais 1 x
Responder