Como é que se pesca nas aguas interiores?
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Re: Como é que se pesca nas aguas interiores?
Todos comprimentados
Sou novo neste forum e novo na pesca.
Gostaria de saber como se colocam 2 ou tres anzois na mesma linha.
Obgado. JR
Sou novo neste forum e novo na pesca.
Gostaria de saber como se colocam 2 ou tres anzois na mesma linha.
Obgado. JR
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
boas joão rui.
Seja bem vindo ao melhor viveiro de pescadores de portugal e ilhas.
Quando possivel,passe pelo topico de apresentaçoes e deixe la mais ou menos por alto os seus dados e que tipos de pesca gosta e custuma fazer.
Digo isto que é para a malta depois quando responder saber mais ou menos que tipo de pesca o meu amigo pretende efectuar.
Quer saber como colocar 3 anzois nun estralho ou na madre??
Seja bem vindo ao melhor viveiro de pescadores de portugal e ilhas.
Quando possivel,passe pelo topico de apresentaçoes e deixe la mais ou menos por alto os seus dados e que tipos de pesca gosta e custuma fazer.
Digo isto que é para a malta depois quando responder saber mais ou menos que tipo de pesca o meu amigo pretende efectuar.
Quer saber como colocar 3 anzois nun estralho ou na madre??
OI Conan
Agradeço pelo contacto.
Tudo bem. Completarei os dados.
NOrmalmente tenho pescado no rio. Tomei conhecimento que se pode utilizar 2 ou 3 anzois na mesma cana e as vezes é muito eficaz. Não sei o que é estralho ou na madre.
J Rui
Agradeço pelo contacto.
Tudo bem. Completarei os dados.
NOrmalmente tenho pescado no rio. Tomei conhecimento que se pode utilizar 2 ou 3 anzois na mesma cana e as vezes é muito eficaz. Não sei o que é estralho ou na madre.
J Rui
atenção que no rio só se pode usar no maximo 2 anzois, em cada uma das 2 canas, se nao estiver em aguas de salmonideos, se estiver em aguas de salmonideos é só uma cana, no mar é que pode usar 3 canas e 3 anzois em cada 
Obrigado pela informacao. Gostaria tb de saber como é que se colocam os dois anzois numa cana. Será que as linhas não se enrolam?
Cumprimentos
J Rui
Cumprimentos
J Rui