Abraço.
Saída em Leça da Palmeira
Re: Saída em Leça da Palmeira
Abraço.
O Gato Preto sempre veio para Leixões? Seria ele que andav no Sabado em Valongo? Então no proximo Sabado a minha saida aos gorazes já vai ser mais caseira...quer dizer com o ventinho que o Windguru está a prever hoje o meu carreto electrico vai continuar na caixa...pedrolourenco79 Escreveu:Belo barco manel, principalmente com o silvio a comanda-lo.. espaçoso e excelente a navegar... tem espaço para o varao agora que sofreu alteraçoes para ficar com um poço mais amplo devido ao motor inbord
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
zedomorto Escreveu:O Gato Preto sempre veio para Leixões? Seria ele que andav no Sabado em Valongo? Então no proximo Sabado a minha saida aos gorazes já vai ser mais caseira...quer dizer com o ventinho que o Windguru está a prever hoje o meu carreto electrico vai continuar na caixa...pedrolourenco79 Escreveu:Belo barco manel, principalmente com o silvio a comanda-lo.. espaçoso e excelente a navegar... tem espaço para o varao agora que sofreu alteraçoes para ficar com um poço mais amplo devido ao motor inbord
penso que ainda nao veio para leça por falta de licença de ancoragem... mas deverá estar para breve... No proximo fds está a marcar vento mas ainda é cedo.. vamos aguardar e ver o que o tempo nos reserva.....
-
PedrasSalgadas
Se lá estiverem eu saco-os pra fora.toalhas Escreveu:Dia 19 espero que estejam lá os pais deste
-
toalhas
PedrasSalgadas Escreveu:Se lá estiverem eu saco-os pra fora.toalhas Escreveu:Dia 19 espero que estejam lá os pais deste![]()
=D> =D> Grande Manel assim é que é
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
assim e k se fala manel

-
PedrasSalgadas
Aqui falamos todos, lá é que vê se não foram mais as nozes do que as vozespedro galiar Escreveu:assim e k se fala manel![]()
![]()
![]()
![]()