1ª vez na Praia

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª vez na Praia"
na nova versão do site.

lukysix1
Registado: domingo dez 03, 2006 7:47 pm

1ª vez na Praia

Mensagem por lukysix1 »

Boas

Na 2ª feira lá fui até á praia (fonte da telha) experimentar as dicas que tinha lido no site e ao lá chegar aprendi logo outra, fazer um planeamento do material a levar pois só levei um tipo de chumbadas e isso foi critico :evil: , levar linha para atar o isco mais um ponto critico :evil: e ouvir os conselhos dos mais "velhos" pois andava lá um pescador ,dos profissionais, que me disse logo que não ia dar nada.O que estava a dar era muito lixo ,paus e troncos ,algas amarelas e algas castanhas com muito mexilhão pequeno agarrado ,ou seja foi um dia bem passado mas uma grande grade.

Conclussão tenho que voltar outro dia com mais calma e se possivel com alguêm mais experiente, mas não foi mau pois adoro o mar :D

Tenho que ler mais e principalmente ir mais vezes pois o treino faz a perfeição :?:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

É isso mesmo. Insistir, observar o mar, ouvir atentamente os "velhos" lobos do mar. Essa malta, quando é bem batida na zona, sabe bem quando o mar está "pardá-las" ou não... e raramente se enganam. :wink:
augusto fonseca
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Mensagem por augusto fonseca »

Quandi li o título do tópico até pensei ke fosse outra coisa. Isto é falta de pesca :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Na terça estive lá perto,perto perto quer dizer no Meco :D
deu grade claro e so fiz 3 ou 4 lançamentos,
pesquei um tronco :evil:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Olha

Segundo o boss em alguns locais até se pescam porcos, tripas e figados destes...

segundo outro moderador cá do site noutros lugares pescam-se tainhas mortas com o esqueleto à mostra...

E outros ainda conseguem tirar uns peixitos.

Portanto não desistas, insiste, insiste
zeleite
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

Eu aqui na ria já tirei um saco plastico atado e por minha coriosidade fui ver o que tinha dentro e era cinzas e ervas queimadas.... :shock: :?:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Daquelas ervas que o aranha usa para pescar as carpas ? :twisted: :twisted:

http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... ht=canhamo

:lol: :lol:

Se calhar andou a utilizar a mesma técnica com a tainha também 8) :lol:
zeleite
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

nããã!!! por acaso era mais aquelas ervas que certas pessoas usam para atrair a sorte ou o azar para os outros... o meu colega mal viu aquilo fugiu a 7 pés de lá pra fora.... dizia ele: - Zé vamos para outro sitio que isto parace que tá embruxado e nao dá nada..... e nao deu mesmo :evil:
Responder