Folga nos Shimano Ultegra XSA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Folga nos Shimano Ultegra XSA"
na nova versão do site.

dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Folga nos Shimano Ultegra XSA

Mensagem por dave_pescador »

É um defeito que os de spinning tb têm mas n afecta o desempenho na hora de verdade, mas por alguma razão o ultegra e considerado gama media baixa, apesar de ser muito bom em relação preço qualidade, estão a 115€ por estes lados.
Nem toda a gente pode ter power aero xt, aero technium, aero titanium, etc, como twin power, sustain, stella, etc.
:fishcool:
fugareiro
Registado: quinta out 02, 2008 2:19 pm

Mensagem por fugareiro »

Bem o meu testemunho é um pouco diferente faz este sabado duas semanas que com a minha nova menina(shimano speed master 4.5) e um dos meus xsa na praia de S.Jacinto reboquei com alguma facilidade um peso que não é para qualquer um..............Nesse dia acompanhado do Sr.Pedras do policia do bufa e do frakinho Power reboquei com alguma facilidade, como já citei, um ramo de arvore que na minha churrasqueira dava seguramente para assar 2 robalos de 5 kilos :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: e o material nem ai disse
ruda
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Mensagem por ruda »

fugareiro Escreveu:Bem o meu testemunho é um pouco diferente faz este sabado duas semanas que com a minha nova menina(shimano speed master 4.5) e um dos meus xsa na praia de S.Jacinto reboquei com alguma facilidade um peso que não é para qualquer um..............Nesse dia acompanhado do Sr.Pedras do policia do bufa e do frakinho Power reboquei com alguma facilidade, como já citei, um ramo de arvore que na minha churrasqueira dava seguramente para assar 2 robalos de 5 kilos :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: e o material nem ai disse
Ó TONY:
Então meu???
O meu carreto também já rebocou um grande saco de ráfia, quando eu, tu e o Abel fomos pescar para o Privado (Torreira)...
Agora pá, se é mesmo lenha que precisas para a tua churrasqueira (ou lareira), não vás ao mar... vai à garagem do ABEL, que o gajo tem lá muita (e boa) lenha... Vai lá gamá-lo...
Um abraço
Rui
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

fugareiro Escreveu:reboquei com alguma facilidade, como já citei, um ramo de arvore que na minha churrasqueira dava seguramente para assar 2 robalos de 5 kilos
:join: :music:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

dave_pescador Escreveu:Nem toda a gente pode ter power aero xt, aero technium, aero titanium, etc, como twin power, sustain, stella, etc. :fishcool:
Tenho cá um Power Aero Surf e o carreto apresenta também uma ligeira folga. Qualquer carreto que tenha um sistema de rebatimento da manivela, normalmente apresenta uma folga (uns mais e outros menos). Já os carretos em que a manivela é inteiriça, e portanto enrosca directamente à "distribuição" do carreto, raramente apresentam a folga de aqui se fala. Pelo menos é a convicção que tenho.

Mas voltando à carga, carretos com "folga" zzzz querem é pesca! :301:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

essa folga é por causa da dilatação do metal ao puxar bobalos a todo o gás :join: :join: :join: :hahaha:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

ruda Escreveu:
fugareiro Escreveu:Bem o meu testemunho é um pouco diferente faz este sabado duas semanas que com a minha nova menina(shimano speed master 4.5) e um dos meus xsa na praia de S.Jacinto reboquei com alguma facilidade um peso que não é para qualquer um..............Nesse dia acompanhado do Sr.Pedras do policia do bufa e do frakinho Power reboquei com alguma facilidade, como já citei, um ramo de arvore que na minha churrasqueira dava seguramente para assar 2 robalos de 5 kilos :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: e o material nem ai disse
Ó TONY:
Então meu???
O meu carreto também já rebocou um grande saco de ráfia, quando eu, tu e o Abel fomos pescar para o Privado (Torreira)...
Agora pá, se é mesmo lenha que precisas para a tua churrasqueira (ou lareira), não vás ao mar... vai à garagem do ABEL, que o gajo tem lá muita (e boa) lenha... Vai lá gamá-lo...
Um abraço
Rui[/quote

AI É ,AI É olha lá ó RUDA , em vez de os insentivares a roubar-me a lenha , porque é que não os insentivas a fazer uma pesquinha e depois o teu amigo bufa ir lá á amiga dele buscar um leitãozinho para a malta tratar-lhe da saúde na minha churrasqueira ? hum que tal ? não é melhor conselho , óooooo cámone de água doce .......................... :201: :201:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ramiro Escreveu:Qualquer carreto que tenha um sistema de rebatimento da manivela, normalmente apresenta uma folga (uns mais e outros menos).
Como não tenho nenhum Ultegra, fui ver a folga do meu Tica Specter que tb tem manivela com sistema de rebatimento idêntico.
É nestas alturas que um gajo pobre como eu se sente bem, qual folga qual quê. Mas tb outra coisa não seria de esperar, este carreto veio da mãos de quem já tem muitos anos a virar frangos. :fixe: Quem diz o Tica, diz o Daiwa Entoh, tb não tem folgas. :lingua:
Mas agora fico na dúvida, depois de reler este tópico, eh pá o meu Tica assim sem folgas deve estar avariado. Não é normal, coitadinho.
:dificil:
Responder