Mais um passeio pelas redondezas

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais um passeio pelas redondezas"
na nova versão do site.

Gato

Re: Mais um passeio pelas redondezas

Mensagem por Gato »

Caparica,

Tavamos a pensar ir aí hoje...não aconselhas é?
fugareiro
Registado: quinta out 02, 2008 2:19 pm

Mensagem por fugareiro »

Então e o nosso "Ronaldo"? Que tal correu?Já houvi dizer que o mar não estava para amar ..... :122: :122: !!!
Mas acho que vai ter direito a outra oportunidade..(o mar claro porque os pescadores são de primeira),e tu frakinho power nem te atrevas a chegar cá sem trofeu se não :moca: :moca: :moca: :122: estás certinho nós :moca: :moca: e a tua :lili: :lili: :lili: bem nem é bom pensar!!!Vamos [-o< [-o< [-o< para que tu não fiques ....FLAMINGADO :hahaha: :hahaha:
abraço a todos
Tony
Gato

Mensagem por Gato »

Foi fraquinho...mts toques mas só canalhada...
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

fugareiro Escreveu:nem te atrevas a chegar cá sem trofeu se não
:grrr2:

Fonix! Estive a pescar num "mar", que mais parecia infantário (nem com anzóis Wormer xxs os ferrava) :122:, e para lá chegar demorei mais tempo do que na viagem Porto-Lisboa
Ainda por cima como prémio, parti a ponteira da cana no último lançamento zzzz ...vai lá vai!
Que saudades do meu Quintal :fixe:
Valeu pela companhia do meu Brother e do Fred :beer:
Se o dia correr bem, logo ainda vou tentar a minha sorte com o Colega Caparica :join:
Amanhã faço o report :dedos2:
Abraço.
Última edição por Mickey1 em quarta mar 11, 2009 3:08 pm, editado 1 vez no total.
Gato

Mensagem por Gato »

Mickey1 Escreveu:Fonix! Estive a pescar num "mar", que mais parecia infantário (nem com anzóis Wormer xxs os ferrava) , e para lá chegar demorei mais tempo do que na viagem Porto-Lisboa
Ainda por cima como prémio, parti a ponteira da cana no último lançamento[-o< ...vai lá vai!
Que saudades do meu Quintal
Espera lá que eu ia já levar-te a um quintal onde desse peixe á seria! :dedos2:
fugareiro
Registado: quinta out 02, 2008 2:19 pm

Mensagem por fugareiro »

Gato Escreveu:
Mickey1 Escreveu:Fonix! Estive a pescar num "mar", que mais parecia infantário (nem com anzóis Wormer xxs os ferrava) , e para lá chegar demorei mais tempo do que na viagem Porto-Lisboa
Ainda por cima como prémio, parti a ponteira da cana no último lançamento[-o< ...vai lá vai!
Ai sim? Olha frakinho power acho que estão a sabotar a tua reputação mas não te preocupes quando for a época das douradas vamos leva-lo a pescar ao lago da rotunda da boavista....ahahah :2dedos: ahahah
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

fugareiro Escreveu:
Gato Escreveu:
Ai sim? Olha frakinho power acho que estão a sabotar a tua reputação mas não te preocupes quando for a época das douradas vamos leva-lo a pescar ao lago da rotunda da boavista....ahahah :2dedos: ahahah
CUIDADO Ó TONY ( taxi driver ou fugareiro ) olha que é melhor não te meteres no meio de gatos , é que se eles te põem as unhas de fora ,ui ui ....................... miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :201: :201: :201:
caparica

Mensagem por caparica »

Boas pessoal

Vou fazer o relato da minha visita ontem ao meu quintal ,neste tópico, porque foi aqui que eu convidei o Gato e o Mickey para comparecerem no dito cujo.
Foi com muita pena minha que os dois companheiros não puderam aparecer, fica para uma próxima vez.
Chegada ao pesqueiro pelas 9.00, noite que parecia verão e o mar de senhoras. Já estavam dois amigos meus, cumprimentos habituais e a conversa do costume, os bocas grandes estão cá ou não? :201:
A resposta foi ,não sabemos, por enquanto só apareceram os pequenos. :sing:
Montei uma cana para o fundo(Byron Xedo de 5.00m com um Tica Abiss 10000TL com mono 0.40 da Cormoura, Anzol Hayabusa nº1, estralho 0.35 da Falcon, 2 casulos bem grandes
para meter medo às crianças. :lol:
Ao 2º lançamento vem o 1º boca grande de 1,5kg.
Como o mar convidava e a fá era muita decidi apostar em fazer uma bóia. Material utilizado cana Shimano Speedmaster de 7.00m, carreto Tica Taurus 4000SH,Linha falcon 0.35 no carreto e 0.28 no estralho e anzol Haybusa nº2 iscado com coreano. 1º peixe engatado um sargo com +-400g e toca o telemóvel, era o Mickey a dizer que não podia comparecer, temos pena, temos pena. :no2:
2º Peixe engatado, foi uma festa, o Taurus começou a cantar e lá estava um boca grande, guerra para um lado guerra para o outro e aos poucos o menino lá resolveu vir ter comigo, com a juda de um dos companheiros que lá estava, que foi à borda de água e meteu a mão ao peixe e já cá mora. Eu virei-me para ele e disse: se o gajo tiver um azol nos queixos, foi o que me veio visitar no Sábado, não este é o irmão. :118:
As fotos foram tiradas no telemóvel, foi o que se pode arranjar.
Img024.jpg
Img025.jpg
A bota tem quase 30cm de comprimento por isso +- dá para ver o tamanho, à voltade 70cm e 4kg.
Para acabar a noite ainda tirei um bom linguado à bóia. Os companheiros que lá estavam ficaram parvos, disseram se não vissem não acreditavam.
Meia noite e meia arrumei a tralha e pirei-me para casa, porque os outros dois artistas( que até são agentes da autoridade) disseram-me, que se eu fizesse mais alguma mandavam-me à água. :join: :join:
Responder