BARCOS
-
karva
Re: BARCOS
Viva amigo António Cruz, não sei se reparou, mas está a responder a questões que já têm dois anos, provávelmente o colega já está mais que servido.
Re:
Passe na Marina de Leixões e encontra lá pelo menos um usado à venda acho que é o "Mestre Camaço" um rodman 7,..wildcat Escreveu:Amigo chacal o orçamento que penso gastar não chega para esse Rodman!!
estou a pensar num destes:
Arvor 230 AS
San Remo 750 fisher
jeanneau 655 marlin
Talvez com a feira de vigo, no próximo fim de semana, mude de ideias.
Entretanto se alguém souber dum usado em bom estado avisem.
Amigo Contas, o que me faz confusão num fora de bordo é que na marina atrcam todos de proa e, acho eu que não dá tanto jeito para o embarque e desembarque.
Obrigado pelas dicas
Re: Re:
OUps não é que eu também estou com o calendário avariadozedomorto Escreveu:Passe na Marina de Leixões e encontra lá pelo menos um usado à venda acho que é o "Mestre Camaço" um rodman 7,..wildcat Escreveu:Amigo chacal o orçamento que penso gastar não chega para esse Rodman!!
estou a pensar num destes:
Arvor 230 AS
San Remo 750 fisher
jeanneau 655 marlin
Talvez com a feira de vigo, no próximo fim de semana, mude de ideias.
Entretanto se alguém souber dum usado em bom estado avisem.
Amigo Contas, o que me faz confusão num fora de bordo é que na marina atrcam todos de proa e, acho eu que não dá tanto jeito para o embarque e desembarque.
Obrigado pelas dicas
Obrigado pelo esforço.
Já tenho um barquinho à medida.
Fiz uma vaquinha com um amigo e temos em Leixões um Rodman 800
Já tenho um barquinho à medida.
Fiz uma vaquinha com um amigo e temos em Leixões um Rodman 800
wildcat Escreveu:Hoje tirei a carta de patrão de Costa.
Chegou a hora de pensar comprar um barco para umas saídas em Leixões. As pescarias serão às 12/15 milhas.
Penso num barco tipo 7 metros pouco mais ou menos.
O que me podem aconselhar? um modelo com um fora de bordo ou um inboard??
Obrigado
Caro amigo parabens pelo exame.
Se pensar em comprar um Barco tenho um Rotmam de 10 metros com dois motores Penta-Volvo interiores de 250hp cada.
Como não tenho companhia para ir á Pesca( apenas penduras), estou a pensar em vender ou trocar por um mais pequeno.
Está na Marina de Sesimbra, caso lhe interesse diga algo.
Cumprimentos.
Amigo Nijoca como não deve ter reparado, na mensagem anterior, já estou servido (tenho um Rodman 800).
No entanto se quiser passar pormenores (ano, modelo, fotos, preço) tenho 2 amigos que estão a pensar comprar um barco para pesca. Posso passar-lhes a informação.
No entanto se quiser passar pormenores (ano, modelo, fotos, preço) tenho 2 amigos que estão a pensar comprar um barco para pesca. Posso passar-lhes a informação.
-
toalhas
Já agora tratem disso na parte dos classificados por favor, aqui é pesca de barco e não venda e compra de barcos