Pesca de buldo e spinning Duvidas
Re: Pesca de buldo e spinning Duvidas
ok Obrigado por tudo só por curiosidade sabes mais ou menos quantos robalos já apanhastes usas engodo?
Uiii, isso agora!!! Já foram muitos, mesmo assim acho que é sempre pouco, até porque infelizmente uma grande parte dos que apanho não têem o tamanho minimo como tal são devolvidos ao mar.inad Escreveu:ok Obrigado por tudo só por curiosidade sabes mais ou menos quantos robalos já apanhastes?
Não na pesca de corrico, não, nem nunca vi ninguém a fazer-lo, apesar de já me contarem que há quem prepare o pesqueiro engodando na maré vaza para depois corricar a encher, mas sinceramente nunca vi e muito menos fiz.inad Escreveu: usas engodo?
E agora é proibido!morcom Escreveu:Uiii, isso agora!!! Já foram muitos, mesmo assim acho que é sempre pouco, até porque infelizmente uma grande parte dos que apanho não têem o tamanho minimo como tal são devolvidos ao mar.inad Escreveu:ok Obrigado por tudo só por curiosidade sabes mais ou menos quantos robalos já apanhastes?Não na pesca de corrico, não, nem nunca vi ninguém a fazer-lo, apesar de já me contarem que há quem prepare o pesqueiro engodando na maré vaza para depois corricar a encher, mas sinceramente nunca vi e muito menos fiz.inad Escreveu: usas engodo?
LOL
Deixa-me dizer que discordo contigo, porque pela lei não podes utilizar o engodo na pesca, mas podes engodar desde que não pesques que é o que supostamente acontece já que engodam na vazante para umas horas mais tarde, na enchente começarem a pescarjoaosousa Escreveu: E agora é proibido!![]()
LOL
É verdade, tens razão!morcom Escreveu:Deixa-me dizer que discordo contigo, porque pela lei não podes utilizar o engodo na pesca, mas podes engodar desde que não pesques que é o que supostamente acontece já que engodam na vazante para umas horas mais tarde, na enchente começarem a pescarjoaosousa Escreveu: E agora é proibido!![]()
LOL![]()
![]()
![]()
![]()
Por isso vou começar a levar um gajo só para engodar
mas fiquei com uma duvida por exe. eu vou a uma lagoa eu não posso engodar?
Já agora onde é que tu fazes a pesca ao buldo?
E alguem sabe algum site de montagem para esta pesca?
E alguem sabe algum site de montagem para esta pesca?