Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Harrier 6mt + Exceler Plus 4000"
na nova versão do site.

Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por Colaço »

Pois.. "ou talvez não".. lolol :lol: :lol: :lol:
SANTOSSILVA
Mensagens: 61
Registado: sexta jan 11, 2008 7:13 pm

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por SANTOSSILVA »

Apesar de não fazer pesca à boia,tenho ouvido falar em LINGUEIRÃO VIVO :fixe: :fixe: :fixe:
Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por Colaço »

Boas companheiro.
Sim, também em conversas que tive durante a semana com alguns pescadores me falaram no lingueirão vivo como isco de eleição naquelas bandas. A razão essencial, segundo o que me disseram atenção, pois os meus conhecimentos são muito poucos, é que na maré da semana passada, vazante, como tem muita água doce, o pilado morre muito depressa. A parte do isco não se aguentar, eu constatei, com o pilado a não aguentar mais que 2 lançamentos mas também não tive hipótese de experimentar o lingueirão pois começo a trabalhar às 08h e saio às 20h estando nessa altura as casas que vendem lingueirão já fechadas.. Resta-me a D. Glória, mas que não tem lingueirão.. :?
Esta próxima semana com a lua nova e com a maré enchente vamos lá ver se finalmente tenho direito a um cabeçudo :let: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por nunopontes »

Obrigado Nuno.
Olha e como andam as saidas de barbos ai por valbom?
Abraço.[/quote]


Pois é o Miguel, o Barbo está cm o dinheiro neste pais...vai uma criseeeeeee :no2: o peixe tá sempre a dar musica :music:
mas olha pesquei no sabado umas postas de Savél frito com aroozinho branco e uma saladita de alface num tasquito ali na marginal, isso sim que rica pesca, foi só engodar a empregada hehehehehehehehe e o peixe apareceu á mesa.

Shor colaço, afinfelhe nos robalos, pq agora já tem unhas para tocar guitarra, agora num há desculpas hehehe :122: :huuum:
Responder