???????????

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"???????????"
na nova versão do site.

rpl2007
Registado: sexta fev 20, 2009 4:30 am

???????????

Mensagem por rpl2007 »

Dantes pescava com o meu pai corriamos tudo mas o velho deixou d pescar, e eu tambem :chora: . agora passado muitos anos decidir voltar a pescar, hoje passei-me :118: e fui conprar engodo e astico, mas inda nao sei o que vou pescar :122: .Podem dar-me uma ideia do que nesta altura se apanha melhor? estou ao pe do tejo e da barragem de castelo do bode, que dizem? :lol: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let:
karva

Re: ???????????

Mensagem por karva »

rpl2007 Escreveu:Dantes pescava com o meu pai corriamos tudo mas o velho deixou d pescar, e eu tambem :chora: . agora passado muitos anos decidir voltar a pescar, hoje passei-me :118: e fui conprar engodo e astico, mas inda nao sei o que vou pescar :122: .Podem dar-me uma ideia do que nesta altura se apanha melhor? estou ao pe do tejo e da barragem de castelo do bode, que dizem? :lol: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let:
Ora então bem vindo aqui ao Sítio do Pescador, esperamos que te divirtas por cá.
Gostariamos que passasses pelo forum das "Primeiras Participações" Aqui e fizesses a tua apresentação a
todos os membros.

Quanto ás tuas questões alguém há-de aparecer por aqui a dar-te uma ajuda. :fixe:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Boas... realmente não é uma das melhores épocas para os peixes em águas interiores...

Em Catelo de bode nunca pesquei, mas os barbos e as carpas devem ser abundantes.. não sei se já chegou a peste dos alburneos,

O peixe mesta altura apresnta menos actividade e menos apetite, não abuse dos engodos, de preferencia engodos á base de farinhas finas para não empanturrar os peixes, eu não engodaria com asticot.

Presumo que vai pescar á boia (engodo e asticot), mas não sei tecnica vai usar, se soubesse poderia ajudar melhor, tente a sua sorte, o mais importante é passar um bom bocado em contacto com a natureza...
rpl2007
Registado: sexta fev 20, 2009 4:30 am

Mensagem por rpl2007 »

rui valerio Escreveu:Boas... realmente não é uma das melhores épocas para os peixes em águas interiores...

Em Catelo de bode nunca pesquei, mas os barbos e as carpas devem ser abundantes.. não sei se já chegou a peste dos alburneos,

O peixe mesta altura apresnta menos actividade e menos apetite, não abuse dos engodos, de preferencia engodos á base de farinhas finas para não empanturrar os peixes, eu não engodaria com asticot.

Presumo que vai pescar á boia (engodo e asticot), mas não sei tecnica vai usar, se soubesse poderia ajudar melhor, tente a sua sorte, o mais importante é passar um bom bocado em contacto com a natureza...

O que quero mesmo é passar 1 dia ao pe da agua, descansado sem ninguem a xatear, mas com um amigo ou outro para rir um pouco. :hahaha: :hahaha: :hahaha: , vamos a ver o que vai dar :118:

mas claro apanhar qualquer coisita :)
existe por aí alguma tabela com os tamanhos dos peixes?????????
Responder