Pesca a boia na Figueira

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca a boia na Figueira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Pesca a boia na Figueira

Mensagem por Caparzo »

Boas
Agora pelo natal amealhei algum dinheiro e como o meu aniversario ta próximo gostava de investir numa cana jeitosa para bóia. O meu pesqueiro habitual é o molho sul, logo pensei em comprar uma cana que rondasse os 5, 6 metros. Gostaria de obter opinião de pescadores mais experientes deste tipo de pesqueiros (se forem deste mesmo pesqueiro melhor). O meu orçamento anda pelos 100 euros e só quero comprar cana. Se possível indiquem-me também na zona de Coimbra/figueira onde posso encontrar as vossas sugestões...

Boas pescarias
PedrasSalgadas

Re: Pesca a boia na Figueira

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá Caparzo

dá uma vista d'olhos netes tópicos que ultimamente tem-se falado muito em canas de 6 e 7 mts. http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=15
Qt a locais na zona da Figueira, tens a Robaleira na Gala, se vais ao molhe sul do mondego então passas à porta. Tens tb o Cajão na entrada da marina da Figueira, e o Mar-Alto na zona da ponte galante, na marginal de buarcos.

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca a boia na Figueira

Mensagem por Caparzo »

Sim eu já andei a ver os últimos e só abri este novo pois gostaria de saber mais ao certo que tipo de cana se adequa mais aquele local. A única coisa que sei é que tenho de arranjar uma cana mais comprida que com a minha pois com o novo enrocamento do molho acabaram com as pequenas baías onde eu pescava com a minha canita de 4 metros...
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca a boia na Figueira

Mensagem por Caparzo »

Só uma pergunta esta cana, Barros Beast Float, 6 mt 90€, ainda existe? Andei a pesquisar e só encontro esta Barros Beast Float Evolution, 6 mt 127€ ou 115€ se for este conjunto, Beast Float Evolution + Carr. Albatroz XR450. Já Agora são a mesma cana ou existe alguma diferença entre as duas?
pauser
Mensagens: 48
Registado: quarta out 01, 2008 2:49 pm

Re: Pesca a boia na Figueira

Mensagem por pauser »

dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Pesca a boia na Figueira

Mensagem por dave_pescador »

pauser Escreveu:http://www.todopescatienda.com/product_ ... ts_id/4981
esta esta a um excelente preço
´
Para min ainda é a melhor das power x :boia:
Muito bom preço :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca a boia na Figueira

Mensagem por Caparzo »

Já me decidi pela Hiro Capedo. Agora só falta umas dicas para o carreto a casar com ela. Dêem-me umas dicas se fazem favor, que andem pelos 50€
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Pesca a boia na Figueira

Mensagem por Ramiro »

Caparzo Escreveu:Já me decidi pela Hiro Capedo. Agora só falta umas dicas para o carreto a casar com ela. Dêem-me umas dicas se fazem favor, que andem pelos 50€
Chegou a haver conjuntos da Hiro Capedo com o carreto Hiro Alum X. É caso de procurar, pois normalmente andava por volta dos 100,00 o conjunto. :wink:
Responder