Cana de 7 mts ...q escolher???

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana de 7 mts ...q escolher???"
na nova versão do site.

Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Re:

Mensagem por Colaço »

paulo Escreveu:Mais vale tarde do que nunca :lol: :lol:

Paulo, por essa ordem de ideias o melhor era apagarmos os posts antigos, ou então bloqueávamos para ninguém dar opinião... :twisted:

Esta pergunta de certeza que é feita por pescadores em 2007 e há-de ser feita por outros em 2009, assim se alguém estiver com este dilema e pesquisar no site tem mais umas opiniões. :wink:

O tópico no próprio dia teve uma resposta com várias opções, aproveito ainda para chamar à atenção que o membro em questão nem disse ai nem ui, veio aqui ao site colocou duas perguntas acerca de material (http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... hlight=#96) e pronto...

Deve ter vindo testar. :?

Já agora, isto é o que eu acho, desculpem se estou errado. Ficava bem, que após a(s) resposta(s) de outro ou outros membros, quem coloca as perguntas se dignasse a dizer qualquer coisinha.
Um pouco de offtopic:
Não podia estar mais correcto na sua previsão Paulo :mrgreen:
Após mais uma marca de canas sugerida no tópico por mim criado, eis que vim cá ter.. e claro que sim, é sempre uma ajuda estes tópicos serem "desenterrados".
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Cana de 7 mts ...q escolher???

Mensagem por Paulo »

Realmente que diria... :join:

Se soubesse tinha feito uma chave do euromilhões em 2007 para jogar em 2009 :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Bem "desenterrado" este tópico.

Mas a realidade é essa... se o assunto tem interesse, tem interesse agora como pode vir a ter daqui a dois ou três anos. :fixe:
Responder