Só tu me fazes passar modelos,toalhas Escreveu:
A Camisola também pode ser =D> =D> Mostra ai a camisola Zé![]()
Só eu é que sou forreta e não tenho o resto do equipamento, só tenho o Boné

NÃO HÁ Á VENDA

Só tu me fazes passar modelos,toalhas Escreveu:
Já tinha saudades de meter esta mensagem...Gato Escreveu:aranha Escreveu:calma paninhos, quem abandona o navio é os ratos, nao sao os gatos
gato é BN caragoCalma, há que chegue prós doistoalhas Escreveu: Tu concorres pelos Lobos do Mar, já fazes parte da familia![]()
![]()
![]()
Sou BN nascido e criado...mas visto a camisola dos Lobos com todo o orgulho!
Eu só não troco uma camisola mas isso agora não é aqui chamado, senão..
![]()
![]()
![]()
Vou ter que começar a puxar orelhas... Já ando a ver futebol a mais neste fórum![]()
![]()
![]()
Deixem o futebol... se continuar assim brevemente instalo aqui uma regra...
Clubes aqui só um PORTUGAL
![]()
Sabem o que se aprende em alguns cursos onde há relacionamento inter pessoal, nunca ou pelo menos evitar falar de, Futebol e Politica. Mais tarde ou mais cedo dá confusão.
E eu aqui não quero confusão mais tarde ou mais cedo.![]()
![]()
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... gal#p41104
Zé tens de me dar o contacto, a ver se faço também uns coletes.zend Escreveu:Só tu me fazes passar modelos,toalhas Escreveu:
NÃO HÁ Á VENDA
Ok Paulo, vou saber mais informações (talvez ainda esta semana), e mando-te em mp.paulo Escreveu:
Zé tens de me dar o contacto, a ver se faço também uns coletes.
Depois sempre quero ver se também vestes com esse amor um dos nossos (aqui do Sítio).![]()
![]()
![]()
Isso tu é que sabes, o colete se for feito é para ser vendido a preço de custozend Escreveu:paulo Escreveu: O colete do sitio, ... se não for muito caro, também o irei vestir.![]()
...e ai está o carimbopaulo Escreveu:Já tinha saudades de meter esta mensagem...
Gato Escreveu:...e ai está o carimbopaulo Escreveu:Já tinha saudades de meter esta mensagem...![]()
![]()