O que fazer ás Cavalas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O que fazer ás Cavalas"
na nova versão do site.

Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Eis o que fazer às cavalas!

Antes de ficarem na duvida, que tal consultarem a gaveta da culinaria aqui do site?!?!?!?

http://www.pescador.online.pt/spot.php?id=828

Já agora, ò boss, tinha na ideia que as cavalas em molho vilhão tinha sido eu a enviar. No fim da receita está um tal pgustavos, estará bem??
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Uiii isso agora, a receita foi publicada em 2005-04-20 12:43:55 vai ser difícil verificar.

Mas pode muito bem ter havido algum engano da minha parte.
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Nem vale a pena ires procurar!!!!!
Deixa assim que o que conta é o conteudo, eheheh
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Épá eu até me esquecia do Ramiro que queria cavalas, mas eu já lhes ando com um pó, ainda são piores que as bogas. :lol:
Acho que o Ramiro consegue engodar determinado pesqueiro para apanhar os franguinhos caseiros com cavalas :lol:
Receitas para as Bogas só posso dar uma:
BOGAS DESINTESTINADAS
Tomam-se as Bogas pela cabeça, do lado de fora do Barco, e espreme-se a barriga, com o objectivo de limpar os intestinos, espeta-se um anzol na beiça, dá-se-lhe um Kiss na boca, e segreda-se-lhe um recado "minha grandessissima BOGA, vai lá para baixo e diz à porcaria da tua famelga que vá bugiar prós lados do Norte carago, desemparem-me a loja, Xou, Xou :lol:
De seguida, é necessario lavar as maos com lexivia pura e beber um bjeca fresquinha :lol:

bom proveito
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pró NORTE????? xissa, entao eu mandeias para sul e elas agora tem de virar para tras?? nem pensar era uma afronta.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

isso vao minhas lindas :twisted: e de caminho levem as cavalas
o pessoal agradece :lol:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Pois bem, as cavalas em virtude de serem um peixe azul , são boas para a saúde. Quando os médicos começarem a dizer isso na tv, depois querem e não as apanham.
Em relação às bogas, quando estão gordas, são muito boas na brasa.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Epa digam o medicos o que quiserem mas nem o Diabo me convence a ser Sportinguista :twisted: nem a gostar de bogas e cavalas uma outra de vez em quando até que é engracado agora experimenta trazer 16 :x

Prefiro uns sargos,safias,choupas,besugos,alcorrazes,carapaus, bicas,pargos,fanecas,douradas :lol: de preferencia muitos de todos
mas sempre a respeitar os 9.9999 :lol:
Responder