A PESCA DE COSTA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A PESCA DE COSTA"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: A PESCA DE COSTA

Mensagem por PedrasSalgadas »

electron Escreveu:Boa noite AMIGO Simões,
Já não falamos á um tempo, mas já pesquei consigo nessas praias e estou com saudades de lá voltar.
Olá amigo

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Ab e manda sempre
Manel
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Amigo Simões.

É sempre com enorme prazer que leio as suas palavras, e este artigo atesta mais uma vez a grande sabedoría que possui àcerca das artes de bem pescar.

Um bem haja, muitas felicidades e continue a deliciarnos com as sua sábias palavras.
Abraço: Machado
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Só para dizer informar os mais distraídos que este artigo saiu na edição nº 7 da revista "O Pescador" (pag.: 32).

Parabéns António. =D> =D> =D>
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Parabens =D> =D> =D> =D>
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

tenho quase a certeza que um dia destes , a situação ainda vai dar no seguinte :-k :-k :

dos fabulosos textos e com ilustrações aqui publicados por estes participantes assíduos do site " o sitio do pescador " ( atsimões & companhia ) , passou para capas e artigos de revista " o pescador " , o que futuramente poderá vir dar para uma reportagem em algum canal televisivo :idea: :idea: :idea: .

e porque não ??? afinal o que é bom agrada a toda a gente \:D/ \:D/ \:D/ .......................................... =D> =D> =D> :wink:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ABEL POLICIA Escreveu:...passou para capas e artigos de revista " o pescador " , o que futuramente poderá vir dar para uma reportagem em algum canal televisivo :idea: :idea: :idea: .
caaaaaaaaaaaaaaalma.
dar tempo ao tempo :mrgreen:
isso já foi pensado :roll: falta é fazer #-o #-o
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

Canal televisivo?? :wink: :wink: :wink: Se lerem atentamente o texto das Historias e escritos em " O Xargo Televisivo", qual foi a promessa em entre linhas de "emprestar aquele sargo ao reporter, humm, hum que acham??hehe :D :D
Adivinhem.....

Abraço
António
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

o que eu acho , e pelo que conheço do sr. moderador do norte SR. MÁRIO ARANHA , e pelo nosso BOSS , quase que tenho a certeza que no próximo encontro de pescadores no NORTE , é bem capaz de ter-mos tal reportagem a acompanhar o pessoal , hehehehehhe :mrgreen: :mrgreen:
Responder