Carpas em Montemor

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carpas em Montemor"
na nova versão do site.

SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Re: Carpas em Montemor

Mensagem por SirRiderS »

Obrigado pelos conselhos Sickle sao muito uteis :D

Nao consegui esperar mais e fui la hoje de manha cedinho( é de manha que se começa o dia :P )
Sem ninguem o sitio todo para mim... resumindo escolhi um bom local que se revelou mesmo um bom local e tirei umas amigas nossas a maior com quase 7 Kilos( sei que nao é nenhum trofeu mas para mim é pois a maior que tinha apanhado só tinha 5 kilos :D ) infelismente esqueci-me de carregar a makina fotografica e nao tenho fotos :( :( :( fica para uma proxima.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Carpas em Montemor

Mensagem por aranha »

uma carpa de 7k é uma senhora carpa, nao nos podemos esquecer de uma coisa, a maioria das carpas enormes que se veem em fotos, sao capturadas em zonas privadas, em que as mesmas sao alimentadas para servirem de engodo aos pescadores :lol: :lol: por isso, uma carpa de 7k em zona selvagem é muito bom =D> =D> =D> =D> parabens :wink:
SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Re: Carpas em Montemor

Mensagem por SirRiderS »

Foi mesmo uma felicidade :D :D

Nao espereva tanto daquele sitio... Aqui está provado que as melhores carpas estao escondidas de tudo pois fui mesmo para um sitio onde penso que nao vai ninguem pois tive de andar por entre ervas e arbustos que pareciam nunca ter sido pisadas nem lá ter passado ninguem, digo isto pois nao tinha lixo nenhum e infelismente ainda é comum o tipico portugues deixar lixo por todo lado que passa. Prometo fotos da proxima vez( espero que volte a ver aquela menina :D )
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Carpas em Montemor

Mensagem por bipbip »

Parabens ;) Uma carpa pequena ou grande, neste caso uma carpa grande, tem sempre um grande significado.

Continue a trabalhar no pesqueiro e ainda vamos ter uma surpresa.

Abraço
Pedro
Avatar do Utilizador
jampereira
Mensagens: 2
Registado: terça ago 12, 2008 12:59 am

Re: Carpas em Montemor

Mensagem por jampereira »

SirRiderS Escreveu:Foi mesmo uma felicidade :D :D

Nao espereva tanto daquele sitio... Aqui está provado que as melhores carpas estao escondidas de tudo pois fui mesmo para um sitio onde penso que nao vai ninguem pois tive de andar por entre ervas e arbustos que pareciam nunca ter sido pisadas nem lá ter passado ninguem, digo isto pois nao tinha lixo nenhum e infelismente ainda é comum o tipico portugues deixar lixo por todo lado que passa. Prometo fotos da proxima vez( espero que volte a ver aquela menina :D )


Parabens
Uma carpa pequena ou grande, neste caso uma carpa grande, é sempre uma carpa.
Praticando carpfishing (pesca sem morte) daqui a uns anos tem 10kg.
Mantenha o pesqueiro e ainda vamos ter todos uma surpresa.

Gostaria de combinra uma pescaria consigo.
Poucos mas mesmo poucos colegas das carpas de Coimbra andam aqui no forum

Abraço
Jampereira (Marques Pereira)
Responder