umas palmilhas de neopreno

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"umas palmilhas de neopreno"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: umas palmilhas de neopreno

Mensagem por Ramiro »

PedrasSalgadas Escreveu:Boas, também há meias de neoprene, o difícil é depois enfiar os pés nas botas, e principalmente tirá-los de lá. Só por isso esta ideia é ainda melhor. E mais em conta :D :D
As botas de borracha devem ser folgadas, 1 ou 2 números acima do normal. Para além de facilitar o uso de mais um par de meias, os pés arrefecem menos. Quanto mais justo ao pé, pior.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

ora aqui está uma boa prendinha de natal a pedir ao barbas brancas :lol: :lol:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

PedrasSalgadas Escreveu:Boas, também há meias de neoprene, o difícil é depois enfiar os pés nas botas, e principalmente tirá-los de lá. Só por isso esta ideia é ainda melhor. E mais em conta :D :D
Manel, nada q duas saquitas de plástico enviadas por cima das meias de Neoprene, não resolva esse problema :mrgreen:

Boa Dica Paulo =D> =D>
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Mickey1 Escreveu:
Manel, nada q duas saquitas de plástico enviadas por cima das meias de Neoprene, não resolva esse problema :mrgreen:
Boa Dica Paulo =D> =D>
Mickey,tens alguma marca de sacas em especial,que possas recomendar??????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tou na brinca,mais uma vez bom trabalho.
Abraço.

Miguel Silva
caparica

Mensagem por caparica »

Eu comprei umas botas todas forradas com neoprene custaram-me 45€ mas dei o guito por ben empregue porque o frio nos chispes acabou-se. :wink: :wink: :wink:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

caparica Escreveu:Eu comprei umas botas todas forradas com neoprene custaram-me 45€ mas dei o guito por ben empregue porque o frio nos chispes acabou-se. :wink: :wink: :wink:
Ora ai esta o chamado bom investimento. =D> =D>
Ja agora que modelo de botas sao?
Á dos chispes esta porreiro.. =D> =D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço.

Miguel Silva
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Bom bricolage! =D> =D> =D>

...mesmo bom para que o Ramiro deixe de "andar á roda" sem sair do mesmo sitio :lol: ( -agora já sei :D ,é das botas 44 #-o ) ...para mim :? faltam uns furinhos nas palmilhas :mrgreen:

- para quem quiser andar e andar ( ok esta é mesmo para os amigos do Corrico & Companhia )... umas botas de caça da Aigle, com ou sem forro de neoprene...nos saldos de preferência :wink: ...

-Manel : nas casas que vendem fatos de caça submarina vende-se neoprene ... para fazer remendos :wink:

cumps ( de pés secos, que não tenho tido maneira de os ir molhar :evil: )
caparica

Mensagem por caparica »

Caro Miguel o modelo das botas é igual às botas normais, por fora são de borracha por dentro levam o tal forro de neoprene em vez daquele que é normalmente utilizado.Depois de as calçares leva uns 2 ou 3 minutos a aquecer os chispes, às vezes chego ao carro e nem me apetece descalçá-las. Se me lembrar ponho uma foto.
Responder