construção de agulhas de iscar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"construção de agulhas de iscar"
na nova versão do site.

Mickey1

Re: construção de agulhas de iscar

Mensagem por Mickey1 »

fugareiro Escreveu:Hei Miguel tu...francamente.. #-o #-o #-o :twisted: .....só porque o rapaz esta lesionado :cry: :cry: já o estás a despromover a apanhador de isco (vergonha Miguel . [-X [-X .Vergonha)!!!!!!!!!!!!!Amigo Abel já vês o que dá ensinar os outros a tratar isco!!!!!!!!!!Tu não aprendes! ](*,) ](*,) ](*,)
[-X [-X [-X [-X

Estava era a elogiar, a forma como ele e já agora tu, tão bem trataram o dito Casulo, que vou-te ser sincero, continua como ó Aço! :mrgreen:

Abração.
karva

Mensagem por karva »

E eu a pensar que este tópico do nosso recente user, coffe13, era sobre "construção de agulhas de iscar". :roll:

Uma palavra de apreço para ele. =D>

Boas Paulo, mais uma boa contribuição da tua parte, aqui com umas dicas para o pessoal com ilustrações e tudo. Obrigado e parabéns. =D> =D> =D>

Realmente não me tinha lembrado desses pormenores simples até de fazer umas agulas e o seu tubo para as guardar. #-o

Ab
Paulo karva
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

karva Escreveu:E eu a pensar que este tópico do nosso recente user, coffe13, era sobre "construção de agulhas de iscar". :roll:

Uma palavra de apreço para ele. =D>

Boas Paulo, mais uma boa contribuição da tua parte, aqui com umas dicas para o pessoal com ilustrações e tudo. Obrigado e parabéns. =D> =D> =D>

Realmente não me tinha lembrado desses pormenores simples até de fazer umas agulas e o seu tubo para as guardar. #-o

Ab
Paulo karva

Completamente de acordo paulo..Entao o tubo para guardar as agulhas.... e Eu que passo a vida a perde-las #-o #-o #-o ... Mais uma bricolage 5***** =D> =D> =D>
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Mais uma boa dica. =D>
coffe13
Registado: domingo out 05, 2008 4:37 pm

Mensagem por coffe13 »

Obrigado pessoal.
como tenho vindo a dizer " o pouco que sei partilho "

Paulo Café
sargoII
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

Mensagem por sargoII »

Apenas quero partilhar convosco um promenor em termos de gosto e opinião pessoal, no caso das agulhas para vermes prefiro-as não afiadas com um bico muito aguçado mas sim com um bico arredondado de forma a que ao espetar a agulha nos vermes (casulo, coreano, minhoca, etc...) esta não os fure facilmente, situação em que perdem facilmente o seu precioso liquido, mas sim que deslise pelo seu interior saido muito facilmente na extremidade oposta ou onde pretendermos!

Abraço
Messias Oliveira
toalhas

Mensagem por toalhas »

coffe13 Escreveu:Obrigado pessoal.
como tenho vindo a dizer " o pouco que sei partilho "

Paulo Café
=D> =D> Que isso sirva de exemplo para todos os utilizadores =D> =D>
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm