Fluor Seaguar ACE

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluor Seaguar ACE"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Fluor Seaguar ACE

Mensagem por pesca no prato »

Caros amigos, comprei hoje 2 bobines de fluor, a Seaguar normal que tem o desenho de um raio a atravessar o fundo azul e esta que nunca tinha visto, alguém me sabe dizer se existe alguma diferença entre elas ou é puro marketing. O preço, pelo menos, é o mesmo.
karva

Re: Fluor Seaguar ACE

Mensagem por karva »

pesca no prato Escreveu:Caros amigos, comprei hoje 2 bobines de fluor, a Seaguar normal que tem o desenho de um raio a atravessar o fundo azul e esta que nunca tinha visto, alguém me sabe dizer se existe alguma diferença entre elas ou é puro marketing. O preço, pelo menos, é o mesmo.
Existe uma diferença considerável em termos de resistência ao nó e à abrasão. O ACE é muito mais duro e é utilizado principalmente no Big Game para a construção de Leaders (chicotes). Tens aí um fio tipo aramado bom para os grandes exemplares.

Ab
toalhas

Re: Fluor Seaguar ACE

Mensagem por toalhas »

Podem ver A gama de fios da Seaguar
AQUI
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Fluor Seaguar ACE

Mensagem por romeu32 »

toalhas Escreveu:Podem ver A gama de fios da Seaguar
AQUI
Um bocado fora do topico.
Mais um sitio onde,tem lá uns nós pro pessoal dar.
Muito porreiro. =D>
Abraço.

Miguel Silva
karva

Re: Fluor Seaguar ACE

Mensagem por karva »

toalhas Escreveu:Podem ver A gama de fios da Seaguar
AQUI
Essa gama de fios é para a América. Maior parte não há por cá. :wink:

Ab
toalhas

Re: Fluor Seaguar ACE

Mensagem por toalhas »

O GMax já o mandei vir, e pelo menos 2 ai há cá, o problema é que sai material novo da marca, e só passado 2 anos ou 3 chega cá.De Inglaterra despacharam me para o representante espanhol, depois já não tive oportunidade de falar com a vendedora de espanha que faz o mercado nacional também.

O contacto foi feito, o esclarecimento nao foi dado porque nao houve interesse, possivelmente há umas bobines antigas que precisam de ser despachadas.
Isto digo eu, mas não acreditem porque normalmente não costumo acertar. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Fluor Seaguar ACE

Mensagem por pesca no prato »

E adaptasse á pesca de diversos ou tem algum contra? pergunto isto porque ainda tenho o surfcasting onde a posso utilizar. Comprei pensando que era idêntica ou igual, mas com outra cara.
karva

Re: Fluor Seaguar ACE

Mensagem por karva »

pesca no prato Escreveu:E adaptasse á pesca de diversos ou tem algum contra? pergunto isto porque ainda tenho o surfcasting onde a posso utilizar. Comprei pensando que era idêntica ou igual, mas com outra cara.
Eu penso que podes utilizá-la para, por exemplo fazeres as madres das montagens. Não sei quais foram os diãmetros da linha que compras-te. Até digamos 35 mm, mais que isso esta linha ACE é muito rija.
Responder