vega boat profiler 3,00m

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vega boat profiler 3,00m"
na nova versão do site.

toalhas

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por toalhas »

rdrigues69 Escreveu:Quanto a cana ja nao restao muitas duvidas,agora a questão e o carreto.O que os profissionais aqui do forum me aconselham?
O novo Tica Dolphin está jeitoso pelo que me disseram, o antigo tambem é muito bom :wink: ,tenho um e nunca me deixou ficar mal.
Depois tens aqui mais pessoal que tem vário modelos bons. Paulo como se chama aquele que tens?
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

pedrolourenco79 Escreveu:Eu como o ramiro disse pesco com um scepter e nao tenho nada apontar.. Não é um topo de gama, mas mesmo em competiçao é o que uso. poderá estudar tambem o novo tica dolphin já no mercado, o banax Gtw3000/4000, etc...
Também pesco com o gtw 3000, e só tenho a dizer bem (pesca, limpeza/lubrificação, pesca, ...) 570g de peso e preço em conta. Está como novo.
Penso que o Paulo e o Karva também o usam no barco.

Ab
rdrigues69
Registado: sexta nov 14, 2008 10:43 am

Mensagem por rdrigues69 »

desculpa a demora.como eu disse so fui uma vez ao barco e pesquei com material emprestado.agora dia 3 vou de novo e quero comprar um conjunto.pessoal obrigado a todos pelas dicas
rdrigues69
Registado: sexta nov 14, 2008 10:43 am

Mensagem por rdrigues69 »

pedrolourenco79 Escreveu:Eu como o ramiro disse pesco com um scepter e nao tenho nada apontar.. Não é um topo de gama, mas mesmo em competiçao é o que uso. poderá estudar tambem o novo tica dolphin já no mercado, o banax Gtw3000/4000, etc...
pedrolourenco79 sabes os precos Gtw3000/4000?
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

zend Escreveu:
Também pesco com o gtw 3000, e só tenho a dizer bem (pesca, limpeza/lubrificação, pesca, ...) 570g de peso e preço em conta. Está como novo.
Penso que o Paulo e o Karva também o usam no barco.

Ab
Sim é o Gtw 3000 que tenho. E para a embarcada que faço, ás profundidades que pesco, não mexo mais. Excelente :wink:
rdrigues69 Escreveu:pedrolourenco79 sabes os precos Gtw3000/4000?
O preço é por volta de 125/150€. Mas há por aí o Grauvell Vulcano (idêntico ao GTW) com bobines extras (o banax não vem com bobine extra).

Quanto ao modelo 4000, não aconselho... fica pelo 3000 que leva fio mais que suficiente e é bastante mais leve que o 4000. Os braços e costas agradecem. :wink:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

rui valerio Escreveu: Eu pesco com o banax gtw 4000, equipa muito bem com a cana em quetão, mas existem outras opções, nomeadamente um grauvel, salvo erro o Vulcano, que é um clone do referido banax, penso que existe um tópico cá no site sobre esse carreto, pois além de ser o mesmo material, vem com 2 bobines.
Eu pesco com o GTW 4000, habituei-me e não o troco, quanto ao cansaço é normal, mas com umas aulas grates, e se lerem o artigo do Jo Pinto numa revista da especialidade, habituam-se a pescar sem se cansar muito. Em relação ao 3000 realmente é capaz de ser uma boa opção, devido ao que o Boss referiu.

Sinto-me bastante confortavel, e confio plenamente no meu carreto, logo só posso dizer bem!

Quanto ao preço, consegue-se um pouco mais em conta aqui em cima, mas nada demais, a rondar os 100/110 aereos!

A cana tem 3,10 metros... os 10 cm podem fazer diferença. :wink:
Última edição por rui valerio em terça nov 25, 2008 3:04 pm, editado 1 vez no total.
karva

Mensagem por karva »

Eu carretos tenho o Banax GTW 3000 e o Quantum Cabo 60.

Ab
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Para carreto, neste momento tenho um Penn Slammer 560 com manivela de esforço.
Responder