FC
Ria Formosa
-
Filipecardoso
- Registado: sábado out 25, 2008 10:37 pm
Re: Ria Formosa
Pois e' pessoal...Para mim pescar as Douradas sem carangueijo de dois cascos e' uma chatice...Por acaso alguem tem uma dica de uma casa de pesca que envie essa isca a' cobranca???...Na zona do Tejo arranjo com fartura mas la' embaixo estou as escuras neste aspecto!...Claro que nao vai ser por isso que nao vou capturar uma ou outra mas e' a minha isca preferida para estes peixinhos
...Va' la' descosam-se,eu tambem ajudo onde posso e sei.
FC
FC
-
Filipecardoso
Viva Mario
Ele ja' tirou algumas,so' se esta' a confirmar!!!
FC
Ele ja' tirou algumas,so' se esta' a confirmar!!!
FC
-
toalhas
Muito Obrigado Filipe, se o tempo permitir irei tirar umas fotos sim, e espero que elas lá estejam. 
-
Filipecardoso
Ha pa Luis...Ve la' se trazes uma pa mim em janerr soice!
FC
FC
-
toalhas
sE Não levar, ao menos que o bacalhau não falteFilipecardoso Escreveu:Ha pa Luis...Ve la' se trazes uma pa mim em janerr soice!![]()
FC
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Eu dia 8 espero ir apanhar umas douradas. Isto se elas estiverem na vereda. E montagens é com 2 anzois grandes e estralhos curtos que as gajas quase não se sentem.
-
toalhas
valtercosta72 Escreveu:Eu dia 8 espero ir apanhar umas douradas. Isto se elas estiverem na vereda. E montagens é com 2 anzois grandes e estralhos curtos que as gajas quase não se sentem.
Elas até lá podem estar, o problema é o tempo deixar e saberes as apanhar
-
Filipecardoso
Ha pois!!!...Se o Mar mexer um bucadinho so' que seja ja' nao vai haver Douradas para todos...So' para quem sabe
e dai nao duvidem.
FC
e dai nao duvidem.
FC