licenças

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"licenças"
na nova versão do site.

roque 12
Mensagens: 8
Registado: terça nov 11, 2008 9:11 pm

licenças

Mensagem por roque 12 »

Boas malta , tenho 15 anos e gostaria de saber se é obrigatorio ter já licença para poder pescar ,
Obrigado
karva

Re: licenças

Mensagem por karva »

roque 12 Escreveu:Boas malta , tenho 15 anos e gostaria de saber se é obrigatorio ter já licença para poder pescar ,
Obrigado
Viva bem vindo aqui ao Sitio do pescador. Devias primeiro fazer uma apresentação tua no Fórum Primeiras Participações, para o pessoal te conhecer melhor.

Com 15 anos não é obrigatório teres licença, mas só podes pescar acompanhdo por alguém que tenha.
roque 12
Mensagens: 8
Registado: terça nov 11, 2008 9:11 pm

Re: licenças

Mensagem por roque 12 »

karva Escreveu:
roque 12 Escreveu:Boas malta , tenho 15 anos e gostaria de saber se é obrigatorio ter já licença para poder pescar ,
Obrigado
Viva bem vindo aqui ao Sitio do pescador. Devias primeiro fazer uma apresentação tua no Fórum Primeiras Participações, para o pessoal te conhecer melhor.

Com 15 anos não é obrigatório teres licença, mas só podes pescar acompanhdo por alguém que tenha.
Sim , mas estando acompanhado com um adulto com licença só podemos ter cada um 1 cana armada , certo ?
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: licenças

Mensagem por Ramiro »

roque 12 Escreveu:Sim , mas estando acompanhado com um adulto com licença só podemos ter cada um 1 cana armada , certo ?
Errado. Se estiveres acompanhado de um adulto com licença, tanto o adulto como tu pescam normalmente.
Se tirares licença, não precisas da companhia de um adulto licenciado.
roque 12
Mensagens: 8
Registado: terça nov 11, 2008 9:11 pm

Re: licenças

Mensagem por roque 12 »

Muito obrigado Ramiro
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: licenças

Mensagem por Ramiro »

roque 12 Escreveu:Muito obrigado Ramiro
De nada Roque. :wink:
Responder