pescaria em s. jacinto

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria em s. jacinto"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por Ramiro »

A discussão está gira... aliás, tão gira que nem tem graça nenhuma.
ABEL POLICIA Escreveu:ísto é um tema que é bastante discutível
A mim não me parece discutível. Ou cumprimos (de preferência por excesso de tamanho) ou não cumprimos. Não há meios termos.
ABEL POLICIA Escreveu:também á quantidade de peixe que pesco
Por exemplo, isso é o mesmo que dizer:
-"Só vou roubar uma vez"
Por ser só uma vez não deixa de ser roubar, ou deixa?
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

por isso mesmo eu digo: é tudo uma questão de opiniões , mas penso que esse termo de de ROUBAR , é despropositado em relação ao assunto , senão então PORTUGAL tem nova classe de ladrões . 8)
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

ABEL POLICIA Escreveu:mas penso que esse termo de de ROUBAR , é despropositado em relação ao assunto
Vê se lês nas entrelinhas. :roll:
Eu disse roubar assim como poderia dizer outra coisa qualquer. Eu poderia ter dado o exemplo com as palavras ouvir e entender:

- "Vou ouvir e entender o que me estão a dizer, mas é só desta vez."

Lá por ser só desta vez não deixa de ser ouvir e entender, ou deixa?
Pauloartur
Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm

Mensagem por Pauloartur »

PedrasSalgadas Escreveu:
Pauloartur Escreveu:Hehehehe olha que o tal da fita métrica no bolso não sou eu :) mas também :-#, mas posso dizer que é da BN :) :-({|=
( ... )
Esta aqui, capturada nas vacas está muito distante das que ultimamente tem saído na 3ª idade. Foi a última, penso eu de que. :oops: :oops: :oops:

Oh Paulo, qd é que botas umas fotos no teu Diário Apeado :?: Se não tiraste fotos no pesqueiro, não há como uma foto da assadeira :P :P :P :P . Bota shake.

Ab
Manel
Pois :cry: as Ladys parece que foram de vez, hoje não saiu uma unica, só robalo pequeno e peixes aranhas até dar com um pau :x e pesquei também uma coisa esquisita com formato de bola, parecia um saco, e a largar uma tinta preta por todo o lado .

Quanto as fotos tenho tirado poucas, mas vou actualizar o meu diario com algumas.

Abraço
Paulo Silva
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Pauloartur Escreveu:e pesquei também uma coisa esquisita com formato de bola, parecia um saco, e a largar uma tinta preta por todo o lado .
#-o #-o #-o #-o #-o
Cum camandro do catano. Conta aí como é que pescaste isso. :mrgreen: :mrgreen:
Pauloartur Escreveu:Pois as Ladys parece que foram de vez, hoje não saiu uma unica
Experimenta la prós lados do Orbitur. Ás vezes o peixe pode estar mais arriba.
Pauloartur
Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm

Mensagem por Pauloartur »

PedrasSalgadas Escreveu:
Pauloartur Escreveu:e pesquei também uma coisa esquisita com formato de bola, parecia um saco, e a largar uma tinta preta por todo o lado .
#-o #-o #-o #-o #-o
Cum camandro do catano. Conta aí como é que pescaste isso. :mrgreen: :mrgreen:

( ... )
.

Olha, estava a corricar e a cana começa a vergar toda, pensei eu la vem lixo, mas o peso era enorme, pra ai 2 kg :( qual o meu espanto que quando o anzol sai para fora de agua, vejo um animal todo esquisito, parecia-se com uma cabeça de polvo, muito redondinho de cor castanha, e a jorrar um liquido escuro por onde o anzol tinha espetado . Já é a segunda vez que me sai daquilo, e da primeira um senhor que estava ao meu lado disse para eu nem lhe tocar, pois aquilo é venenoso, inclusive disse-me que ainda este verão saiu no jornal a noticia de um incidente que um pescador teve com um animal daqueles .
Mas hoje era dia dos venenosos, pois além de um robalito pequeno, só tirei mais 4 peixes aranha :(

Abraço
Paulo Silva
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

tiveste um encontro imediato com uma alforreca caravela portuguesa?!?!?! :shock: :shock: #-o

mas aquilo nao deita tinta... :-k :-k :-k :-k
Responder