ps: -EU pessoalmente quero aqui agradecer aos pescadores da brigada do norte que estiveram presentes , o dia maravilhoso que com a companhia deles passei , e também ao pedrito por depois duma noite de trabalho veio conviver e pescar com nós .
Quem é que vai á pesca se o mar deixar
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
brigada do norte
pois na verdade ,desta vez as coisas a nível de pescaria foi muito fraca
,ainda consegui tirar um robalito e já na parte final um rodovalho pequeno ,que não foi devolvido ao mar devido a ter engolido o anzol bem fundo,que foi o caso do sargo que o zé leite tirou também ,é que depois da chamada urgente que o aranha recebeu ,ficamos todos com a preocupação´da urgência e sem grande entusiásmo pra continuar .foi um dia bem passado no quintal do nosso amigo REI DOS ROBALOS ( PEDRITO ) que recebeu-nos muito bem fornecendo-nos todas as informações sobre os melhores locais do quintal dele ,e o convivio entre os elementos da brigada do norte foi novamente mais uma vez UM ESPÉTACULO deixando indícios que no próximo será ainda mais completo ,ficando previsto agora para um encontro de pesca NOCTURNA
ps: -EU pessoalmente quero aqui agradecer aos pescadores da brigada do norte que estiveram presentes , o dia maravilhoso que com a companhia deles passei , e também ao pedrito por depois duma noite de trabalho veio conviver e pescar com nós .

Ena!!! já fui promovido outra vez agora já sou commaannddaante, tá seco, tá, tá mas é cheio de bogas não nos deram descanço durante toda a noite para salvar a grade tive que andar a medir os sarguinhos e a pôr na agua os mais pequenos para se irem criar, o resto da pescaria vão ver aqui. http://www.pescador.online.pt/addForum.php?forum=23
Paulo já viste esta nova técnica anti-mirone hehehe.
Paulo já viste esta nova técnica anti-mirone hehehe.