Documentarios muito importantes ( Zeitgeist )

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Documentarios muito importantes ( Zeitgeist )"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Documentarios muito importantes ( Zeitgeist )

Mensagem por bluemerlim »

Olá a todos.
Gostaria que todos vissem com atenção estes documentários, aliás com a mente aberta e muita atenção mesmo.

P.S- Os documentários que estão no youtube,estão separados por capítulos, façam o seguimento mas atenção, tratem de seguir as continuações sempre do mesmo utilizador ou (user).
Os do Google são completos.
Obrigado e dentro dos possíveis façam a vossa parte para mudar o destino deste planeta que se prevê que até 2020 irá sofrer GRANDES E PROFUNDAS MUDANÇAS.
Obrigado.
Nuno

Este documentário é muitíssimo importante, vocês têem que ver isto!!!

Zeitgeist- Addedum.

A religião

Zeitgeist- o filme

Por favor, estes vídeos mexem bastante com a ideia de realidade que temos do mundo actual, por isso, pede-se cuidado a pessoas mais sensíveis.

Obrigado
Nuno
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Documentarios muito importantes ( Zeitgeist )

Mensagem por Paulo »

Já vi o primeiro... duas horas muito bem passadas...

Na continuação junto mais um documentário que me enviaram hoje (+-20m):

Arranjem um tempinho e vão vendo estes documentários (se quiserem juntem mais)...

São todo formas diferentes de ver as coisas...

Isto normalmente não passa nos canais de televisão... porque será? :roll:

PS: Mudei isto para tótós, poderia ter mudado para criticas / legislação ou ter mudado para preservação, afinal está tudo ligado... mas no limite... Somos todos uns grandes tótós.
siul
Registado: quinta nov 01, 2007 9:35 am

Mensagem por siul »

ja vi o primeiro e so por isso os meus parabens pela colocação dos documentarios

continue

siul
bluemerlim
Utilizador Regular

boas
Gostaria só de deixar só mais umas questões para as pessoas pensarem.

Acham mesmo, que está farsa da democraçia existe??
Continuam a duvidar que a questão do 11 de Setembro, foi mesmo 1 atentado terrorista ou foi apenas uma acção concertada e planeada para haver uma desculpa para INVADIREM o Iraque, não só para se apoderarem do petroleo como já a pensar futuramente em criar Bases militares mais avançadas no terreno para haver 1 maior e melhor suporte para a INVASÃO do Irão que ai se avizinha?? A seguir ao Irão ou antes, será a venuzuela. NÃO DUVIDEM
Porque será que o "" maluco"" como o querem fazer passar, do Hugo Chaves está a correr rapidamente a armamento, com a ajuda da Russia que cada vez mais se está a afastar da UE ???
A nivel nacional agora....
Porque será que houve este emprestimo ao bancos por parte do nosso governo???
Porque será que foi retirado a nivel geral, a comparticipação a medicamentos e genericos de doenças que provocam graves danos a nivel pulmonar e sanguinio?? Que viroses virão ai que nessecitemos bastante destes medicamentos ao ponto de ficarmos tão dependentes e não os conseguimos adiquirir e morrermos rapidamente.
Porque será que á leis que vão contra o concenso geral e ninguem quer e nem vão a escrutinio sendo logo aprovadas e passadas ao publico quando já nada há a fazer???

Poque razão se investe ao nivel de obras publicas e armamento e não a nivel de saude, educação???

E a pior de todas....
PORQUE RAZÃO SE ESTÁ A CRIAR 1 DECOMENTO DE IDENTIFICAÇÃO UNICA, QUE CONTERÁ TODA A NOSSA INFORMAÇÃO, SEJA A NIVEL SOCIAL, BANCARIA E PRIVADA???
Eu vou levantar uma ponta do véu....
Porque quando esta M$E#R$D&A estoirar, eles vão ter acesso á nossa informção toda e quem se rebeliar será façil saber QUEM ELE É E TODA A SUA VIDA APAGANDO-O SIMPLESMENTE DO MAPA.

E porque é que nós não temos esta informação ou estas noticias não passam nos jornais e tv???
PORQUE ELES SÃO DONOS DE TODA A MEDIA !!!!
Foi lançado a nivel Mundial 1 livro traduzido em varias linguas,acerca de 1 investigação feita por Danille ??? acerca do grupo de BILDERBERG e pela 3 vez foi retirado e proibido em Portugal por 1 sr que se chama Francisco Pinto Balsemão que claro está, faz parte dessa associação secreta.

PORQUE ELES SÃO DONOS DE TODA A MEDIA !!!!

Estes videos que vos deixei são bem reveladores do que ai vem e estão constatemente a ser removidos pela "" Censura"" por isso adiantem-se....
Pesquisem....
GRupo de blderberg...
Zeitgeist
New world order
Alex jones, endgames

P.S- Hoje entrei no forum da TSF que tinha como tema, "" como é que os Portugueses poupam e quais os mecanismos"".
Assim que me deram voz e começei a falar de toda esta informação e acerca de quem lucrava com isto e quem provocou esta crise e com que sentido, imaginem....
Claro, cortaram-me logo a intervenção por problemas tecnicos.

Acordem e mexam-se para o bem de nós todos e dos nossos filhos.

Obrigado
Nuno
karva

Mensagem por karva »

Desculpa lá Nuno, mas andas a ver demasidos filmes. LOL

Que grande confusão e mistura de assuntos que nada têm a ver uns com os outros. 11 de Setembro com comparticipação dos genéricos, etc, etc.

Esta então está demais: "Porque será que á leis que vão contra o concenso geral e ninguem quer e nem vão a escrutinio sendo logo aprovadas e passadas ao publico quando já nada há a fazer???" Então aqui a solução era fazer a lei, não aprová-la na Assembleia da república e ir de porta em porta perguntar se a lei lhe servia ou dava-lhe jeito ou se era contra????

Diz a História que quando existe uma crise global, como a que agora se passa, por exemplo, aparecem sempre os grandes profetas da desgraça e muito provávelmente uma nova seita religiosa surgirá para salvar o Mundo. [-o<

Sempre houve na história do homem estas cenas, de miséria, fome, guerras, conspirações, maus governos, más decisões, etc, etc. e sempre se soube, umas vezes melhor outras pior é certo, ultrapassar as crises que surgiram.

Ah! e também sempre houve o choradinho...

Haja paciência. :roll:

Ab
bluemerlim
Utilizador Regular

Paulo,eu sei perfeitamente o que estas a dizer e tenho como tu a ideia que quando estas coisas acontecem aparecem sempre ""profetas"" e armagedons e " dia do juizo final"" juntamente com a s suas seitas etc e que todas as crises serão ultrapassadas.

Mas o que se passa actualmente e o que eu refiro em cima nada tem a ver com visões, ou com filmes a mais nem tão pouco profecias.
O mundo não vai acabar......não vai aparecer naves espaçiais !!!!

Mas uma coisa é certa!!
A actual crise em que vivemos, é uma acção concertada com propositos menos claros do que os conheçidos pelo publico em geral,e tomando atenção ao decumentario juntamente com certas politicas que se vão fazendo, não me parece que esteja a fazer grandes filmes mas sim a ver para lá do filme.
Outra coisa é certa, quem benefeciará destas politicas não será o povo, ou também acreditas que eles SÓ PENSAM NO NOSSO BEM ESTAR???

explica-me então porque é que nós que somos "" menos cultos"" do que os nossos governantes, legisladores,fiscalistas e vemos que certas politicas só benefeciam meia duzia de pessoas e entretanto essas altrações ás leis são aprovadas e eles querem fazer passar a ideia que é para o bem de todos.

A questão do finançiamento ao bancos é uma questão que só meia duzia estão de acordo, ainda para mais nos moldes pouco claros que foi feita e entretanto foi aprovada.
Eu sei que parece 1 pouco teoria da conspiração, mas quantas mentiras aparecem no documentario??
De todas as soluções apresentadas , quer pelos politicos, quer por este documentario, prefiro sem duvida a do documentario, chama-me louco,mas isto para mim faz muito sentido.
Se a ti te parecem profecias, só te lembro que isto ão é nada que se falasse há 20 anos atrás e na altura para alguns, também não passariam de profecias, o resultado está a vista.
Amado
Registado: quinta nov 23, 2006 12:34 am

Mensagem por Amado »

Amigo Paulo:

Já andei pelo Google mas os documentários que encontrei (e provavelmente por nabice da minha parte)não estavam legandados em Português, além de serem pequenos trachos e não como o que apresentou no seu artigo. Porque conheço uns tantos consumistas inveterados e porque lhes gostaria de enviar o endereço deste documentário (que muito me faz pensar) agradeço-lhe, caso não seja muita maçada, me indique o endereço electrónico do referido documentário ("Carcinogénicos e muito mais").

Muito obrigado
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Amado Escreveu:Amigo Paulo:

Já andei pelo Google mas os documentários que encontrei (e provavelmente por nabice da minha parte)não estavam legandados em Português, além de serem pequenos trachos e não como o que apresentou no seu artigo. Porque conheço uns tantos consumistas inveterados e porque lhes gostaria de enviar o endereço deste documentário (que muito me faz pensar) agradeço-lhe, caso não seja muita maçada, me indique o endereço electrónico do referido documentário ("Carcinogénicos e muito mais").

Muito obrigado

Boas...

Mas os documentários que aparecem aqui neste post estão legendados... :?

De qualquer forma aqui vai o link para o documentário colocado por mim:

http://video.google.com/videosearch?q=3 ... emb=0&aq=f#
Responder