Diário Apeado .

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Diário Apeado ."
na nova versão do site.

Pauloartur
Registado: quarta out 01, 2008 8:06 pm

Diário Apeado .

Mensagem por Pauloartur »

Bem como vou a pesca quase todos os dias, lembrei-me de fazer aqui um diário/relatório do dia a dia da pesca de um novato .

Data : Sexta Feira 31 de Outubro de 2008
Hora : 5h30m - 13h
Local : S. Jacinto
Tempo : Limpo, com pouco vento com tendência a aumentar para o fim da manhã.
Agua : Cristalina
Capturas : 8 Robalos ( entre os 20 e os 30 cm); 3 Douradas ( entre os 10 e os 15 cm) ; 1 Sargo ( 12 cm); 1 Faneca ( 10 cm) ; 1 Ruivo ( 40 cm)
Técnica : Fundo, com montagem 'Rabeira' e anzol invertido .

Informação adicional : Não veio nada para casa, foi catch and release, pois o que interessava estava tudo fora de medida . Ainda fui quase insultado por estar a atirar a pescaria de volta a água :(

------------------------------- # -------------------------------
toalhas

Re: Diário Apeado .

Mensagem por toalhas »

Um exempo a seguir =D> =D> Catch and realase =D> Cresçam e apareçam (os peixes claro :mrgreen: )
karva

Mensagem por karva »

Boa malha Paulo. Agora experimenta com anzois maiores e iscadas grandes, para ver se vem lá algum cabeçudo. =D>

Ab
Pauloartur

karva Escreveu:Boa malha Paulo. Agora experimenta com anzois maiores e iscadas grandes, para ver se vem lá algum cabeçudo. =D>

Ab
Mais ?! estou a usar os xxl :) e casulo até dizer chega, mas hoje os putos estavam com a boca aberta até as orelhas :) Mas eu sei o porquê, é o mal de estar a usar o anzol de maneira invertida, ferro muito mais, mas vai tudo a torto e a direito .
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

Pauloartur Escreveu:Mas eu sei o porquê, é o mal de estar a usar o anzol de maneira invertida
:shock: :-k :-k isplica lá isso??? invertida?? atas a linha na morte do anzol?!?!? :mrgreen:
Pauloartur

aranha Escreveu:
Pauloartur Escreveu:Mas eu sei o porquê, é o mal de estar a usar o anzol de maneira invertida
:shock: :-k :-k isplica lá isso??? invertida?? atas a linha na morte do anzol?!?!? :mrgreen:
É uma coisa que estou a explorar, e que me tem dado muito bons resultados, depois faço aqui um desenho.
karva

Mensagem por karva »

Empata pelo bico e ferra pela haste. :lol: :lol:

Anzois invertidos também podem ser aqueles cor de rosa e tal... :lol: :mrgreen:

Brincadeira. :mrgreen:

Ab
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pauloartur Escreveu: estar a usar o anzol de maneira invertida
Empate ao contrário. Ferrando o peixe, o peso praticamente coloca o anzol na posição "correcta" enquanto se puxa/recupera. E também se pode usar 2 anzóis... 1 empatado normalmente e outro (mais acima) invertido. Faz belas (e eficazes) iscadas de anelídeos. :wink:
Responder