Sopa de Congro apanhado em Sesimbra

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sopa de Congro apanhado em Sesimbra"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Sopa de Congro apanhado em Sesimbra

Mensagem por Ramiro »

Parabéns. =D>

É pena a receita só funcionar com congro apanhado em Sesimbra. #-o

:twisted:

:lol: :lol: :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ramiro Escreveu:Parabéns. =D>

É pena a receita só funcionar com congro apanhado em Sesimbra. #-o

:twisted:

:lol: :lol: :lol:
Está é para o Congro de Sesimbra :mrgreen: Foi dada pelo Mestre João Baeta :^o enquanto almoçavamos o peixe cozido :wink:
mas se o Comandante Ramiro apanhar um ai na Lourinhã eu dou lhe outra receita :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Gato Escreveu:Olha olha.... isso foi sábado né?...ontem tivemos lá nós...
O Mestre João falou de voçês tb, acho que esteve ai uns amigos do Norte que apanharam bom peixe na outra saída, e esta como correu?
Gato

Mensagem por Gato »

toalhas Escreveu:O Mestre João falou de voçês tb, acho que esteve ai uns amigos do Norte que apanharam bom peixe na outra saída, e esta como correu?
O meste falou de nós? Deixa tar que ontem o Nuno tb falou mt no Luis Paninhos :mrgreen: O gajo que apanha safias com massa! :lol: :lol: :lol:

Ontem correu bem: dia bom,mar bom excelente conbibio na companhia das choupas , safias xl, besugos e um parguete :mrgreen: ...ah e umas cavalas xxl que fod!"#$%&/ as pescas todas ao pessoal :evil:

O Blue mais logo conta uns pormenores mais engraçados
toalhas

Mensagem por toalhas »

Gato Escreveu:
toalhas Escreveu:O Mestre João falou de voçês tb, acho que esteve ai uns amigos do Norte que apanharam bom peixe na outra saída, e esta como correu?
O meste falou de nós? Deixa tar que ontem o Nuno tb falou mt no Luis Paninhos :mrgreen: O gajo que apanha safias com massa! :lol: :lol: :lol:

Ontem correu bem: dia bom,mar bom excelente conbibio na companhia das choupas , safias xl, besugos e um parguete :mrgreen: ...ah e umas cavalas xxl que fod!"#$%&/ as pescas todas ao pessoal :evil:

Aquilo é malta 5***** Sempre a bombar =D> =D> Não sei porque será mas ao principio não me conheciam hihihi
Á e tal porque é jovem, quem aprende nunca se esquece :mrgreen:
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

Mais um encontro 5*****,
convívio, petiscos, pesca, amizade, mar e tempo à maneira, e um passeio sempre espectacular. =D> =D>

PS:Luís, já lá tens mais fotos
toalhas

Mensagem por toalhas »

Gato Escreveu:

Essa da massa era mais um segredo para não desvendar :-#
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Andaste a dar nos besugos luis? dasse este home na pára de pescar dasse =D> =D> =D> :mrgreen:
Responder