Fluorcarbono e Monofilamento
-
surfcasting_sub21
- Registado: quinta out 16, 2008 2:45 pm
Re: Fluorcarbono e Monofilamento
Flúor Coating????? Nunca ouvi falar ou secalhar conhueso por outro nome 
A maior parte dos fios fluorcarbono tem escrito... 100% fluorcarbono (na realidade nenhum fio é 100% fluorcarbono, mas estes têm "misturado" o fluorcarbono), outros têm escrito flúor coating, ou seja têm apenas uma camada (exterior) de fluorcarbono.surfcasting_sub21 Escreveu:Flúor Coating????? Nunca ouvi falar ou secalhar conhueso por outro nome
Estes fios podem em determinadas situações ter vantagens sobre os que têm uma maior percentagem de fluorcarbono.
-
karva
Paulo para uma pesca mais geral e tal em que pensamos um pouco mais no preço do material, o que dizes faz sentido, mas o nosso amigo, surfcasting_sub21, pelo que me apercebi faz competição e aí já terá que pensar mais é em qualidade de material que o ajudem a obter bons resultados.
Ab
Ab
Tudo o que aqui foi dito concordo.
Neste momento,temos muitos tipos de fios,(marcas) de boa qualidade e a um preço ja acessivel.
Tanto seja em mono ou flour,apenas no multi ainda continua a ser um bocado caro.
Mas como disseram e bem,o multi so tem vantagens em poucos tipos de pesca.
Mas e claro isto,e a minha opiniao pessoal, devido ao tipos de pescas que tenho feito.
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
Neste momento,temos muitos tipos de fios,(marcas) de boa qualidade e a um preço ja acessivel.
Tanto seja em mono ou flour,apenas no multi ainda continua a ser um bocado caro.
Mas como disseram e bem,o multi so tem vantagens em poucos tipos de pesca.
Mas e claro isto,e a minha opiniao pessoal, devido ao tipos de pescas que tenho feito.
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
-
surfcasting_sub21
Tem razão amigo karva muitas das vezes tenho que procurar material com mais qualidade mas claro sei que vai ser mais caro mas que preciso para provas e assim não me arriscando muito nos concursos
Mas por acaso utilizo muito esta tança que o amigo Paulo colocou penso que seja o Falcon Prestige salvo erro
Ab
Mas por acaso utilizo muito esta tança que o amigo Paulo colocou penso que seja o Falcon Prestige salvo erro
Ab
Sim é o Falcon Prestige... eu gosto e já utilizei bastante desse fio, agora uso mais o Gorilla UC-4.surfcasting_sub21 Escreveu:Tem razão amigo karva muitas das vezes tenho que procurar material com mais qualidade mas claro sei que vai ser mais caro mas que preciso para provas e assim não me arriscando muito nos concursos![]()
Mas por acaso utilizo muito esta tança que o amigo Paulo colocou penso que seja o Falcon Prestige salvo erro![]()
Ab
Tanto um como outro são fluorocoating e não 100% flourocarbon.
-
surfcasting_sub21
O Gorilla UC-4 tb é um fio que utilizo mt gosto mt deste fio ate agora tem sido 5 estrelas.
Ab
Ab