pois e amigo Abel este carreto ja esta bem oleado e com linha nova(a linha e verde mas a maquina e como o dono so ve azul)
Carretos Sagarra
boas
pois e amigo Abel este carreto ja esta bem oleado e com linha nova(a linha e verde mas a maquina e como o dono so ve azul)
.e vai de certeza fazer uma pescaria e se possivel com a BRIGADA DO NORTE. amigo Augusto realmente quando o abri fiquei impresionado pq ao fim de tantos anos ainda esta em bom estado,vamos la ver e se ele(o carreto) me ensina a tirar uns bons exemplares
como esses que vc pescava com o seu avô.
oiz!
Esses carretos eram comuns aqui em VRSA, pois a malta de mais idade tinham a vaidade de ter as suas 2 canas Daiwa ( canelons vermelhos de aprox. 4,5 m) artilhadas com os seus sagarras ou Mitchel.
Na verdade os sagarras são espanhois e o modelo apresentado, apesar de ser lento, tem tanta força como um tractor.
A marca continua a existir no mercado espanhol com novos modelos!
Esses carretos eram comuns aqui em VRSA, pois a malta de mais idade tinham a vaidade de ter as suas 2 canas Daiwa ( canelons vermelhos de aprox. 4,5 m) artilhadas com os seus sagarras ou Mitchel.
Na verdade os sagarras são espanhois e o modelo apresentado, apesar de ser lento, tem tanta força como um tractor.
A marca continua a existir no mercado espanhol com novos modelos!
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
carretos com histórias bem antigas
éna que bem ,ó klausus então podemos dizer que tens uma mais valia tipo : ROL ROYLCE ,Á QUE ESTMAR ISSO e tornar a puxar uns peixes 
-
pescador205
- Registado: segunda abr 24, 2006 1:22 pm
Carretos Sagarra
Viva Companheiros!
A título de curiosidade deixo aqui o meu Sagarra ainda com o plástico de origem para proteção do nylon na bobine.
Um abraço
Há mar e mar...
À ir e voltar...
José Jesus
A título de curiosidade deixo aqui o meu Sagarra ainda com o plástico de origem para proteção do nylon na bobine.
Um abraço
Há mar e mar...
À ir e voltar...
José Jesus
- Anexos
-
- Carreto Sagarra.jpg (16.74 KiB) Visto 444 vezes
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
carretos antigos
pelo que me tenho apercebido ,á aqui no site ,algum pesoal possuidor de algum material bem antigo ( histórico ) ,talvez fosse uma boa ideia o boss ,criar um pesqueiro com fotos e documentários ,para quem quisesse lá colocar para mais tarde recordar........... uma coisa tipo: MUSEU DO SITE

- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
museu
ramiro,obrigado ,pois não tinha me apercebido de tal