Praias de Sesimbra

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Praias de Sesimbra"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Praias de Sesimbra

Mensagem por Paulo »

aranha Escreveu:pois...

coitado do frias que teve que ir pedir um tractor emprestado ao blue para te estar a rebocar :mrgreen: :lol: :lol:
E o que vale é que tinha apanhado a jibóia há pouco tempo.

Assim pode utilizá-la para prender o tractor ao BMW. :lol:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

musci Escreveu:Boas.

Desculpem estar a voltar ao tema incial deste post.
Gostaria de experimentar alguns pesqueiros mesmo na zona de sesimbra, de preferência para ter uma cana a boia e outra ao fundo, que zonas recomendam e isco a utilizar?

Também ando tentado a experimentar a zona da figueirinha mas queria ter algum feedback do pessoal e alguns conselhos.

Obg. e boas pescarias ;) (sou novo nestas andanças)
A praia das Bicas é uma boa opção para a sua primeira pergunta conforme a segunda resposta deste tópico.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

txiiiiiii ,com catáno #-o #-o , e eu a pensar até hoje que ninguém tinha se tinha apercebido desse pormenor , :roll: :roll: ,
o culpado foi o mestre FRIAS , ele podia ter-me avisado que as lontras do méco , sobem e descem toda a noite , é que cá o BMW do rapaz para tanto descer e subir numa noite ,tem de relaxar um pouco uns minutos , para arrefecer o motori :wink: :wink: :wink: 8) 8)

vai lá vai.................... :mrgreen: :mrgreen:
musci
Registado: terça mai 06, 2008 6:05 pm

Mensagem por musci »

Obg mestre frias ;). Tive a pesquisar aqui no forum, parece uma boa praia para a pratica do surfasting, de prefrencia a noite certo?não há problema de assaltos a essa hora da noite?
No googlearth dá a sensação que é uma zona rochosa estarei errado ou era a praia um pouco suja na altura? Eu e as rochas n nos damos mt bem, pois perco mais material do que apanhar peixe :S.

A minha pergunta no post acima era referente mesmo na zona de sesimbra mais concretamente no porto.

Saudações ;)

Aproveitei para editar meu post, pois ja percebi que a praia das bicas tem algum rochedo. Se bem que tem ha peixes maiores...
Bruno Mota
Registado: segunda mai 26, 2008 10:37 am

Mensagem por Bruno Mota »

Boas Cmdt. Frias
Chamo-me Bruno Mota sou de Azeitão amante de uma boa pescaria mas nunca arranjo ninguem para ir comigo :chora: , por isso estava muito interessado em poder acompanha-los numa das vossas pescarias nocturnas no meco.
Por isso se me podessem contactar num dia em que forem eu agradecia muito mesmo. Tel 965697015

Abraços
Bruno Mota
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Bruno Mota Escreveu:Boas Cmdt. Frias
Chamo-me Bruno Mota sou de Azeitão amante de uma boa pescaria mas nunca arranjo ninguem para ir comigo :chora: , por isso estava muito interessado em poder acompanha-los numa das vossas pescarias nocturnas no meco.
Por isso se me podessem contactar num dia em que forem eu agradecia muito mesmo. Tel 965697015

Abraços
Bruno Mota
Boa Tarde

Bruno Mota

À por aqui outro Bruno de Azeitão mas as pescarias dele no Meco são outras :ko:

Quando houver oportunidade e o tempo deixe pode aparecer na praia das Bicas todas as sextas à lá companhia para pescar pela noite fora o meu telemóvel está por aqui algures neste tópico ligue-me quando pensar ir.
Bruno Mota
Registado: segunda mai 26, 2008 10:37 am

Mensagem por Bruno Mota »

Ok Cmdt. Frias
obrigado pela resposta, e sim vou ligar para umas pescarias.
Eu e mesmo só pescarias... lol

Abraços
Bruno Mota
Responder