O que é que se entende por pesqueiros

em que peixes é que custuma resultar?!?!?bloody27 Escreveu:conheço um homem que mistura milho ou algo assim do género com o pão e parece dar resultado...
Para o mar existe uma espécie de engodo universal, que é a sardinha muída, misturda com água do mar. O pão por vezes é utilizado na pesca á taínha por exemplo. Vais engodando até teres peixe no pesqueiro. Mas não lhes dês muitosenão ficam com a barriga chei e não pegam na isca.bloody27 Escreveu:ja agora falando de isca. eu custumo jogar para o mar pao desfeito em agua do mar para atrair peixe mas nao sei bem que quantidades devo jogar, e será que existe outro engodo melhor? conheço um homem que mistura milho ou algo assim do género com o pão e parece dar resultado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que é que se entende por pesqueiros![]()
![]()
![]()
Dá aqui uma vista d'olhos http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=7&t=2117bloody27 Escreveu:ja agora falando de isca. eu custumo jogar para o mar pao desfeito em agua do mar para atrair peixe mas nao sei bem que quantidades devo jogar, e será que existe outro engodo melhor?
São os locais que escolhemos para pescar. É importante saber ler as condições desses locais, e nalguns casos, como usando engodo, saber fazer o pesqueiro, saber manter o peixe no pesqueiro.bloody27 Escreveu:O que é que se entende por pesqueiros
paulo Escreveu:Falando de outros factores o que acham do da velocidade do vento e principalmente do da direcção do vento.
Certos pesqueiros só "trabalham bem" com certos ventos, e nem tem a ver com o facto de terem o vento de frente ou não.![]()
Certas espécies tendem a sair com ventos de determinados quadrantes. Nunca repararam nisso?
Se começar a pescar (sem engodar) e não tirar nada, engodando de seguida, pode facilmente chegar a uma conclusão.bloody27 Escreveu:douradas facaios bodiao, esses peixes que custuma dar e uso sempre pao para engodo mas não sei se isso os atrai ou se eles ja estao la e nao tem nada a ver com o pao se é que me faço entender