ABEL POLICIA Escreveu:para abrir o apetite aos brigadeiros do norte quero dizer o seguinte :
hoje eu e o "tony taxista " , para quem não sabe o é o novo brigadeiro do norte , de-mos uma fugida ao quintal do MIKE ( das ladys ) , e em três horitas ,enchemos o saco de ladys mais novinhas , ( 400gr a 500 gr ) .
E eu a "amarrado" a trabalhar....
Nao tens sorte nenhuma Mickey1...
Abraços pro pessoal.
também acho rufa que talvez seja melhor, mais vale um desses do que muitas ladys das que saíram , um dia destes vou arranjar maneira de uma malta cá da zona te vá fzaer companhia
ABEL POLICIA Escreveu:também acho rufa que talvez seja melhor, mais vale um desses do que muitas ladys das que saíram , um dia destes vou arranjar maneira de uma malta cá da zona te vá fzaer companhia
aparece aos treinos quando quizeres amigo:D a malta tua amiga é minha amiga
atenção expressamente PROIBIDO apanhar repolhos dos tais
este sábado ,fui até ao quintal das ladys , cheio de fé que quando viesse de regresso a casa viria com pelo menos uma lady daquelas de alto relevo ,de três dimenções , pois tratava-se de um sabádo especial pra mim, mas vim de regresso completamente destroçado , é que nem um sinalzito élas me deram , FONIXXXXXXXXXXXX
ABEL POLICIA Escreveu:este sábado ,fui até ao quintal das ladys , cheio de fé que quando viesse de regresso a casa viria com pelo menos uma lady daquelas de alto relevo ,de três dimenções , pois tratava-se de um sabádo especial pra mim, mas vim de regresso completamente destroçado , é que nem um sinalzito élas me deram , FONIXXXXXXXXXXXX
vê lá se agora era sempre aviar , não!!
Agora Abel,nem vale a pena stressares.....só para o Ano