Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barbos do Rio Ave 14/06/2008"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por BARROSOPESCA »

um dia destes vou ai fazer uma pescaria aos barbos João.antigamente ia para um açude que havia em Naçeiros(acima das Taipas).já tenho saudades de sentir um bom barbo :D :D ,dão um gozo do caraças .agora tenho me dedicado ao mar e tenho deixado a pesca de rio para traz.mas temos de combinar isso,pois já tenho saudades do sossego do rio.
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por joaosousa »

BARROSOPESCA Escreveu:um dia destes vou ai fazer uma pescaria aos barbos João.antigamente ia para um açude que havia em Naçeiros(acima das Taipas).já tenho saudades de sentir um bom barbo :D :D ,dão um gozo do caraças .agora tenho me dedicado ao mar e tenho deixado a pesca de rio para traz.mas temos de combinar isso,pois já tenho saudades do sossego do rio.
Esse açude que refere não conheço... Por onde é o seu acesso? Pelo centro das taipas, na estrada para a Póvoa de Lanhoso? :roll:
Neste pesqueiro existe mais a jusante, como se pode ver na foto um açude e já lá vi sair bons barbos!
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por BARROSOPESCA »

joaosousa Escreveu:
BARROSOPESCA Escreveu:um dia destes vou ai fazer uma pescaria aos barbos João.antigamente ia para um açude que havia em Naçeiros(acima das Taipas).já tenho saudades de sentir um bom barbo :D :D ,dão um gozo do caraças .agora tenho me dedicado ao mar e tenho deixado a pesca de rio para traz.mas temos de combinar isso,pois já tenho saudades do sossego do rio.
Esse açude que refere não conheço... Por onde é o seu acesso? Pelo centro das taipas, na estrada para a Póvoa de Lanhoso? :roll:
Neste pesqueiro existe mais a jusante, como se pode ver na foto um açude e já lá vi sair bons barbos!
é pela estrada que vai para a Póvoa de Lanhoso sim.fica perto de uma metalização.tem uma ponte antiga em pedra(tinha agora não sei se já fizeram uma nova)que ficava submersa com o aumento do caudal do rio.
Avatar do Utilizador
ricarduu
Mensagens: 75
Registado: quinta ago 07, 2008 11:36 am

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por ricarduu »

parabens jõao ............................ estou a ver que estás em forma . . .
e o teu pai , deu-te lenha ou só ficou a ver :lol: :lol: :lol: , manda -lhe cumprimentos .
em breve temos marcar uma pescaria .
abraço
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por Sickle »

Muitos parabéns João... =D> =D> =D>

Bonito barbo... Pelos relatos que me tem chegado nessa zona saem também umas carpas jeitosas (3 a 5 quilos)! Não sei se será verdade porque nunca vi e também nunca pesquei ai... mas é uma questão de insistires, pode ser que tenhas surpresas!
Quanto à T-Shirt da APCF fica-se bem sim senhora! Qdo quiseres fazer uma pescaria com a malta és sempre bem vindo e teremos todo o gosto em partilhar os nossos pesqueiros contigo....

Abraço
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por joaosousa »

ricarduu Escreveu:parabens jõao ............................ estou a ver que estás em forma . . .
e o teu pai , deu-te lenha ou só ficou a ver :lol: :lol: :lol: , manda -lhe cumprimentos .
em breve temos marcar uma pescaria .
abraço
O meu pai não tirou nada neste dia, acontece... Ás vezes sou eu quem grada! :mrgreen:

Sickle Escreveu:Muitos parabéns João... =D> =D> =D>
Bonito barbo... Pelos relatos que me tem chegado nessa zona saem também umas carpas jeitosas (3 a 5 quilos)! Não sei se será verdade porque nunca vi e também nunca pesquei ai... mas é uma questão de insistires, pode ser que tenhas surpresas!
Quanto à T-Shirt da APCF fica-se bem sim senhora! Qdo quiseres fazer uma pescaria com a malta és sempre bem vindo e teremos todo o gosto em partilhar os nossos pesqueiros contigo....

Abraço
Obrigado!
Quanto há pescaria, como já disse, nesta altura é mais complicado para mim, mas é questão de ver o calendário e de se marcar! Nada que não se arranje! :D
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por bipbip »

Olá,

Parabéns pelos relatos. É assim mesmo! Essa zona parece ter grande potencial se as pessoas souberem respeitar, como tu o fazes. :)

Abraço
Pedro
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Barbos do Rio Ave 14/06/2008

Mensagem por joaosousa »

Mais uma tarde de pesca e mais um barbito! Desta vez há video da devolução!


(Clicar em assistir em alta definição para uma melhor visualização)

Pesqueiro
Pesqueiro
Responder