é com satisfação e alegria que te conheço e de te ter como companhia na pesca ,espero é que surja oportunidade por muitas vezes .

Eu mais que ninguem sei o que o Pedro diz,pois estive lá.pedrolourenco79 Escreveu:claro abel isso conta muito como nós sabemos. Dos 15 pescadores que lá estavam houve um que so apanhou uma lady e aqui o je que gradou... ora o osco era o mesmo, os anzois os mesmos as boias iguaizinhas e os fios tb assim como a altura de pesca. No entanto nao consegui ferrar nenhuma. Tive uma que abriu a boca passado 3 cabeçadas e uma que me abriu um anzol 3/0, foi o meu resumo de pesca com uns 50 pilados.
No entanto um rapaz que nao pescava á boia por nao saber, que estava apenas ao fundo, passou a manha toda a ajudar o pessoal como ganapao. à hora de almoço cada vez que alguem ia almoçar ele segurava na cana e fazia nao mais de 2 corridas. Fez isto 6 vezes. tirou 6 douradas... fonix á pissos do catano![]()
No entanto continuo a dizer que o dia foi positivo apesar de psicologicamente desgastante:
Aprendi a pescar numa tecnica difente num local diferente, aprendi a trabalhar o peixe naquele tipo de pesca conheci novas pessoas e fiz de certeza novas amizades, mas principalmente cimentei as amizades ja antigas com mais um dia sem peixe mas com grande amizade e sentimento de entreajuda =D>
Obrigado pela parte que me toca..ricarduu Escreveu:parabens pessoal , belos exemplares ..........................
a brigada do norte está parabens .................... =D> =D> =D>
esse é um quintal que tambem gosto de visitar , um dia destes , se for possivel , faço-vos companhia , pois de vez em quando vou lá . . . tirar umas ladys..inhas , a maior que tirei foi de 1.6 kg . parabens novamente
abraço a todos