14 toneladas de corvina apreendidas

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14 toneladas de corvina apreendidas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por joaosousa »

aranha Escreveu:0,18€?!??! :shock: :shock: andam a atirar areia para os olhos de quem??? dezoito?!?!?!? :shock: :shock: :shock:
cada vez mais adoro este pais...dos bananas :evil: :evil: :evil:
eu incluido que ando só a romper solas :evil: :evil: :evil:
Eu por acaso vi na SIC que foram a 0,17€... Ridiculo...
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bem só para ajudar á festa posso dizer que o preço do pescador foi rematado mesmo por 16 centimos por kilo.... Mas será que a historia ficou por aqui?
toalhas

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por toalhas »

Na praça de de setubál estava a 5,50 o kg.
Agora pergunto e quando nao apanham recebem subsidios»?
E os balanceiros que todos sabemos que á sao fiscalizados?
PedrasSalgadas

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:E os balanceiros que todos sabemos que á sao fiscalizados?
Não, por isso mesmo é que são balanceiros. :mrgreen: :mrgreen:
Não são fiscalizados o que é lamentável, só por aí é que podem continuar com a actividade ilegal que praticam, mas que existe fortemente fomentada pelos intermediários. Que tb compram em lotas, de preferência deixando cair os preços no leilão.
O comércio de peixe tal como é feito em Portugal, só dá para quem compra/vende. Para quem pesca, dentro da lei e paga os impostos devidos, é a ruína. Por aí se explica esta negociata das corvinaças.

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por Ramiro »

PedrasSalgadas Escreveu:fortemente fomentada pelos intermediários. Que tb compram em lotas,
...e para também possuirem umas facturas legais, com datas aceitáveis, para justificar perante uma eventual fiscalização.
E óspois, parece que as corvinas voltaram às mãos da procedência. Como e porquê? Por interposta pessoa e questões de solidariedade de classe. É que 14 toneladas a 18 cêntimos valem 2520 aérios. Isso contraposto a possíveis 70 000 aérios (se fôr a 5 biscas/kg) é como se fosse o pagamento da portagem. Estão a morder o filme? 8)
PedrasSalgadas

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ramiro Escreveu:Estão a morder o filme?
Eu até já estou ca placa toda traçada da película. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
É que este filme já tem uns anos, ainda é no formato 35mm. Fónix, que nunca mais passam ao digital. :evil: :evil: :evil:
toalhas

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por toalhas »

A culpa foi das corvinas que andavam atraz das sardinhas :mrgreen: :mrgreen:
cm
Mensagens: 18
Registado: sexta jun 29, 2007 9:22 pm

Re: 14 toneladas de corvina apreendidas

Mensagem por cm »

boas camaradas so queria sitar uma "a caravana passa e os cães ladrão"isto somos nos todos pois falamos e não fazemos nada e assim vai o nosso pais de espertalhões todos chorão e mamão de uma maneira ou de outra e quem for mais serio não leva nada , acho que falta um pouco de seriadade na malta principalmente o povinho andam sempre as turras uns com os outros por migalhas e os nossos governantes a rirense de nos e a malta na quela falam falam mas não dizem nada . [-X Eles não dizem fazem logo.
Responder