5º Encontro do Sítio do Pescador – 12/11/2006 (Sesimbra)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5º Encontro do Sítio do Pescador – 12/11/2006 (Sesimbra)"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Em relação às montagens, será mais facil adquirir uma numa loja e ver como estão feitas, pode inclusivé por aqui as suas duvidas que responderei na minha perspectiva claro. É-me muito dificil explicar escrevendo ou fazer desenhos pois não fica explicado convenientemente e tambem existem muitas versoes da mesma, várias maneiras de as confeccionar, vários materiais, enfim!
Espero ter a oortunidade de no dia 12 explicar pessoalmente o meu ponto de vista em relação às montagens que habitualmente faço.
Excepção feita às de Competição que por motivos de "força maior" não me vai ser possivel explicar, situação para a qual peço a vossa compreensão, pois as competições em que estamos envolvidos assim o exigem.
Disponham 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ora boas,
Viva Mestre Jopinto ainda não me esqueci do dito almoço em Setubal,
ainda não foi possivel parar um bocado.
Esta semana sem falta tenho de arranjar tempo.

Podem contar comigo tambem para a pescaria e pro almoço.
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

toalhas Escreveu:Ora boas,
Viva Mestre Jopinto ainda não me esqueci do dito almoço em Setubal,
ainda não foi possivel parar um bocado.
Esta semana sem falta tenho de arranjar tempo.

Podem contar comigo tambem para a pescaria e pro almoço.
Boas,

Estava de passagem e ouvi falar em almoço em Setúbal, posso recomendar a FAIENA perto da praça de touros de Setúbal, actualmente é uma das casas mais conceitudadas de Setúbal, é uma casa pequena mas com um atendimento especial, os preços estão na média, passem por lá a casa é de familiares meus.

Cumps.
J.M.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Obrigado a ver se passo lá para conhecer a casa.
Normalmente quando estou por Setubal almoço no Pescador ao pe do stand da mazda.
Gosto muito de almoçar tipo rodizio ora vai umas sardinhas uns massacotes uns alcorrazes uns carapaus uns salmonetes do rio(-vezes)

Para jantar gosto de ir ao Novo Dez (ainda a semana passada jantei lá com dois fornecedores). ou cais 56(choco frito).
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

toalhas Escreveu:Obrigado a ver se passo lá para conhecer a casa.
Normalmente quando estou por Setubal almoço no Pescador ao pe do stand da mazda.
Gosto muito de almoçar tipo rodizio ora vai umas sardinhas uns massacotes uns alcorrazes uns carapaus uns salmonetes do rio(-vezes)

Para jantar gosto de ir ao Novo Dez (ainda a semana passada jantei lá com dois fornecedores). ou cais 56(choco frito).
Olha que esses salmonetes do rio, ou como lhe chamam, já são do Senegal.
rjsilverio
Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm

Re: Encontro do Sítio do Pescador – 12/11/2006 (Sesimbra)

Mensagem por rjsilverio »

oi pessoal boas tardes... em relação à marcação para dia 12 de novembro gostaria de marcar mais uma pessoa. sendo assim da minha parte vão 3 pessoas.

Mensagem por toalhas »

Amigo Valter eu só acredito que são do rio porque ja me pediram para ir ali a doca buscar aos pescadores :wink: .
e ja almoçei lá com eles á segunda feira pelo menos 2vezes arroz choco e caldeirada.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ok, RJSilverio, desde que fique aqui registado...tudo bem espero que o tempo esteja bom nesse dia.
Boas Pescarias 8)
Responder