nova cana

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"nova cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
octopus
Mensagens: 89
Registado: domingo jan 15, 2006 4:55 am

Mensagem por octopus »

parabéns Abel!

Vou também dizer à minha Maria para começar a ler alguns tópicos deste forúm!!

é que só faltam 2 meses para eu fazer anos :roll:

______

Logo após o casamento há uns anitos atrás, também fui surpreendido com uma cana de bóia da hiro, mas fui à loja a dizer ao funcionário qual era a cana que me devia comprar :twisted: , é mais seguro! :roll:
Avatar do Utilizador
zeleite
Mensagens: 145
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

éh abel...... Tu tão Pikeno ja com uma cana axim gande??? :D :D
desculpa o atrasa mas eu nao me eskeci....

PARABENS
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Boa cana para bóia, para chumbadinha talvez um pouco longa demais (a meu ver, mas gostos não se discutem). :wink:
Quanto ao carreto, nunca o testei embora já o tivesse tido nas mãos. A impressão que me deu foi muito boa, muito certinho, sem folgas nem oscilações esquisitas e, pelo que sei, foi um carreto feito à medida dos pescadores portugueses, e com uma excelente relação preço/qualidade.
Mais uma vez parabéns, Abel. =D>
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

cana

Mensagem por ABEL POLICIA »

quanto a dimensão da cana para a chumbeirinha ,por estes lados os pescadores com mais sucessos em pescarias ,todos tem canas assim,especialmente canas a super power de 5.5mts da hiro ,sabem ,os esporões por cá são muito altos ,e o carreto de facto parece-me como o ramiro diz : robusto ,seguro de si mesmo :wink: :wink: a ver vamos .......................... estou cheio de ansiedade para ir espermentar o material ,não sei bem se os primeiros tempos vou conseguir de imediato afeiçoar-me ao trabalhar da cana ,é que é totalmente difrente pescar com uma cana deste género,mas o pessoal por cá dizem que é muito boa a cana ,até já dizem que é uma cana que mata e coloca logo o peixe dentro do saco :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

A cana, tal como o nome indica, é uma cana feita para pescar em zonas de rocha, e se não me engano é uma cana com acção de ponteira, ou seja, muito rápida. Às vezes requer um pouco de habituação para quem está acostumado a canas mais parabólicas.
Tudo depende das mãos e dos gostos. :wink:
pgustavo
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 27, 2006 3:12 am

Mensagem por pgustavo »

Ó Abel tenho que arranjar uma mulher assim :lol: ,quer dizer... umas filhas assim :twisted:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

cana nova

Mensagem por ABEL POLICIA »

concordo ramiro ,de facto é necessário aperfeiçoar a táctica de pesca que a cana exije , mas é uma questão de tempo,acho que vou gostar imenso das alegrias que ela me vai dar :wink: :wink: e o esporão onde costumo pescar é perfeito para este tipo de canas ,e tu pgustavos tens é de arranjar uma namorada que goste de pesca ,assim talvez tenhas sorte ,agora casar nunca ,és ainda muito novo para compremissos desses ,APROVEITA BEM A TUA JUVENTUDE PRIMEIRO :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Como dizia o meu finado avô:

"O namoro é um sonho e o casamento um abre-olhos!!!" :shock:


:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder