Rufino volta a rufar

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Rufino volta a rufar"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por BARROSOPESCA »

ó tempo que não tiro uma douradinha :D :D .bonita sim senhor =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por pedrolourenco79 »

BARROSOPESCA Escreveu:ó tempo que não tiro uma douradinha :D :D .bonita sim senhor =D> =D> =D>


Tá Quase........................................................................................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por BARROSOPESCA »

corrijam me se estou errado em relação ao zero grosso.o robalo apanha se na rebentação certo?pois este usa a espuma para se camuflar e atacar em sitios aonde o peixe está mais vulnerável,sendo assim no meu entender o fio não é visivel nestas circunstancias,pode é não apresentar o isco da melhor maneira,mas estamos a falar de iscar meia sardinha e sendo assim eu não facilito o grosso mais nada.agora para apresentar melhor o isco e combater a expresura do fio aumento o tamanho do estralho(2metros)para este andar aos tombos na areia.o 0,60 tambem é um exagero da parte do Rui,mas uso o amenésia de 13,5kg que corresponde a um 0,45 mais ou menos.dá me uma certa segurança pois a iscar com meia sardinha e anzois 3/0 de certeza que não apanho robalos com 20cm mas sim dos fortes e gordos :mrgreen: .mas cada qual tem a sua maneira de trabalhar.agora com um mar choco e águas claras ai sim reduso o diametro das linhas para o 0,33 ou mesmo 0,30.até estes dias #-o nunca tinha perdido um peixe ,mas admito que foi burrice minha e serviu de lição acreditem. [-X [-X
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por BARROSOPESCA »

pedrolourenco79 Escreveu:
BARROSOPESCA Escreveu:ó tempo que não tiro uma douradinha :D :D .bonita sim senhor =D> =D> =D>


Tá Quase........................................................................................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vou começar o choro tá ehehehhehehe.

pelos vistos resulta mesmo. :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por BARROSOPESCA »

com esta treta toda esqueci me de agradecer ao Mário a feijoada que ele levou,estava divinal Mário.mas para a próxima tens de avisar para levar tintol,não vá o Rui partir outra botelha :mrgreen: :mrgreen: e depois ficamos sem bubida :) :) :) para acompanhar a dita cuja
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por pisões »

BARROSOPESCA Escreveu:com esta treta toda esqueci me de agradecer ao Mário a feijoada que ele levou,estava divinal Mário.mas para a próxima tens de avisar para levar tintol,não vá o Rui partir outra botelha :mrgreen: :mrgreen: e depois ficamos sem bubida :) :) :) para acompanhar a dita cuja
Não tenho desculpa. Nunca mais me lembrei... (ou melhor... queria esquecer o acidente #-o com a botelha de binho). Obrigado Mário estava uma delicia. Já me está a dar a fome. Vou ali e já volto.






P.s. Se não voltar é porque estou a chorar por uma dourada para amanhã :roll: Nunca mais são horas de arrancar...
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por aranha »

pisões Escreveu:P.s. Se não voltar é porque estou a chorar por uma dourada para amanhã :roll: Nunca mais são horas de arrancar...
eu nao posso ir :evil: :evil: boa pesca :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Rufino volta a rufar

Mensagem por pedrolourenco79 »

aranha Escreveu:
pisões Escreveu:P.s. Se não voltar é porque estou a chorar por uma dourada para amanhã :roll: Nunca mais são horas de arrancar...
eu nao posso ir :evil: :evil: boa pesca :mrgreen:

De castigo pisoes passa em casa do mario e traz a feijoada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder