Até lá ainda vira o tempo...não é em Setembro que saiem as vacas? ...vai ter de ser!Mickey1 Escreveu:Não sei se vais [-o<Gato Escreveu:Se o tempo deixar contem comigo no sábado para o ataque![]()
![]()
[-o<
![]()
http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=826
a nova lady do MIKEY-1
-
Gato
Re: a nova lady do MIKEY-1
Ó Mickey. Tu não dás descanso às bichinhas. Por este andar ainda extingues a espécie

=D> =D> =D> por mais uma bela pescaría.
=D> =D> =D> por mais uma bela pescaría.
boas
e mais 3 tentos para o Miguel, é sempre a bombar. Grande miguel =D> =D> =D>
e mais 3 tentos para o Miguel, é sempre a bombar. Grande miguel =D> =D> =D>
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Epá Miguel.....por esse andar ainda vais enjoar de apanhar douradas, depois começa-mos a ouvir comentarios do tipo....
dassss.....só me sai é desta M$%#da.
-
PedrasSalgadas
Ele hj vai ao fanecame só pra desenjoar.bluemerlim Escreveu:Epá Miguel.....por esse andar ainda vais enjoar de apanhar douradas, depois começa-mos a ouvir comentarios do tipo....
-
bufa
Mais um assalto da Brigada do norte ao paraiso das Douradas Nortenhas com a participação de Bufa ,Pedras Salgadas,Remador ,Mickey,Abel Policia,Rolas,Gato e Paulo mecanico.
O Pessoal dividiu-se por dois pesqueiros distintos Bufa e Pedras (Terceira Idade) restante pessoal Triangulo o dia não foi muito proveitoso no entanto pesquei 4 douradas em que o exemplar maior pesava 1 070grm.Aqui fica a foto para posterioridade.
Carlos Alberto
O Pessoal dividiu-se por dois pesqueiros distintos Bufa e Pedras (Terceira Idade) restante pessoal Triangulo o dia não foi muito proveitoso no entanto pesquei 4 douradas em que o exemplar maior pesava 1 070grm.Aqui fica a foto para posterioridade.
Carlos Alberto
cum catano do camandro...outro de lencinho

-
Gato
é parece q a moda vai pegar!
Quanto á pescaria, foi um dia mt bem passado...amanhã há fotos e mais comentários.
Abraços