Noite de Submarinos
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Noite de Submarinos
Parabens ao mestre vieira e ao frias e companhia... qua grande submarinho dasse... acho que com um alvarinho isso ia que nem ginjinhas
=D> =D> =D>
Parabens, sim senhor granda malha =D> =D> . Eu estou com o Miguel, é pena não termos disso cá em cima
.
Abraço,
Abraço,
Estes marotos até a dormir apanham peixe.
Abraço p'raí.
Abraço p'raí.
invejosos, nao podem ver nada , hehehe parabens bonita menina, tou a ver que é a tecnica da brigada do meco. dormir e tal toma lá peixe. eu já nao acordo mais ninguem, é que os gajos acordam com a pica toda e já mais ninguem pesca irra .
A cabeça já foi cozidinha com batatinhas e feijão verde deu para 4 uma maravilha, quanto ao Alvarinho vou ver se consigo apanhar alguma garrafinha desta vez para acompanhar com umas postinhas grelhadas prá outra semana.pedrolourenco79 Escreveu:Parabens ao mestre vieira e ao frias e companhia... qua grande submarinho dasse... acho que com um alvarinho isso ia que nem ginjinhas![]()
=D> =D> =D>
Dasss isso e que e um peixe!!!!
Vou tentar essa tecnica aqui aos robalos a ver se funciona...
Abraços pro pessoal
Miguel Silva
Vou tentar essa tecnica aqui aos robalos a ver se funciona...
Abraços pro pessoal
Miguel Silva
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Ui Ui está escassoooooo....... Mas posso sempre trocar por uma ponteira para a kpfrias Escreveu: quanto ao Alvarinho vou ver se consigo apanhar alguma garrafinha desta vez para acompanhar com umas postinhas grelhadas prá outra semana.
epa esta brigada nao brinca em serviço
agora essa tecnicas vai la vai ainda vou ver voçes a deixarem as canas de um dia para outro
estou a ver que isso deu direito a banquete
=D> =D> =D> ao pescador e ao contador de historias

agora essa tecnicas vai la vai ainda vou ver voçes a deixarem as canas de um dia para outro
estou a ver que isso deu direito a banquete
=D> =D> =D> ao pescador e ao contador de historias