a nova lady do MIKEY-1
Re: a nova lady do MIKEY-1
Boas
Realmente foi uma pena, mesmo no final da pescaria aquela maldita DOURADA, ter partido tudo, devia de ser mais uma do jurasico
, mas a culpa foi minha estava distraído e apertei demais a embreiagem, foi o suficiente
Nesse dia o Abel ainda sacou 2 douradas, mas para isso tive antes de sacudir o belsebu que estava dentro do Abel, hehehehehehehe.
Daí, nesse dia parecer uma monge. [-o<
Abraço para todos.
Para Setembro já estou de volta, agora só estágio
Realmente foi uma pena, mesmo no final da pescaria aquela maldita DOURADA, ter partido tudo, devia de ser mais uma do jurasico
Daí, nesse dia parecer uma monge. [-o<
Abraço para todos.
Para Setembro já estou de volta, agora só estágio
Boa Miguel (mikey 1) mais uma bela dourada, é sempre a bombar, aquele aquário é realmente fantastico :
Para Setembro, ja sabes, preparar canhões, porque as meninas do jurasico estão a chegar
.
Grande abraço.
Para Setembro, ja sabes, preparar canhões, porque as meninas do jurasico estão a chegar
Grande abraço.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Ta combinado Abel, na próxima levo o meu livro especial, e resolvo o assunto de vez
Força nas douradas para sabado
Grande abraço.
Força nas douradas para sabado
Grande abraço.
-
Mickey1
Caros Companheiros,
Como nos últimos tempos, tenho tido a felicidade de postar algumas capturas interessantes, o que não aconteceu neste q passou, não quero deixar de partilhar convosco mais algumas imagens de "rara beleza"
[-o<
Então aqui vão elas (a Lady e algumas descendentes já eram
)
Abraço.
Como nos últimos tempos, tenho tido a felicidade de postar algumas capturas interessantes, o que não aconteceu neste q passou, não quero deixar de partilhar convosco mais algumas imagens de "rara beleza"
Então aqui vão elas (a Lady e algumas descendentes já eram
Abraço.
Aí miguel que fome que me deram essas imagens...Vou almoçar....
Abraço,
Abraço,
-
Gato
Vocês tem é de procurar que os submarinos andam ai também.... :-" :-" :-"