a nova lady do MIKEY-1
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Re: a nova lady do MIKEY-1
Já estou pelos cabelos das douradas, de triangulo, de 3º idade, blocos, aveiro
, por isso amanhã la estou.
Grande abraço.
Grande abraço.
E assim mesmo amigo Fernando.remador Escreveu:Já estou pelos cabelos das douradas, de triangulo, de 3º idade, blocos, aveiro, por isso amanhã la estou.
Grande abraço.
Faz vingar o sabado que viemos, embora com a grade, e o nosso amigo Miguel ficou lá e muito bem para, tirar a lady...
Para quem vai boa pescaria.
Abraços pro pessoal.
Miguel Silva
-
bufa
Mickey1 Escreveu:Bom dia.
Como eu sei q o pessoal gosta de ver é imagens das capturas, aqui ficam mais 2 fotos, de Sábado.
Após umas belas de umas Febras e Entrecosto bem grelhadinho acompanhadas de 2 Minis [-o<, oferecido por uns pescadores q estavam ao meu lado =D> , eis que decidi, pôr as canas em acção...numa altura em que a maior parte do pessoal, estava a dormir a sesta
... 1ª varada um peixe Porco com + de 1 Kg (Fonix!), toca a iscar e 2ª varada (Dourada de 900 Grs)
, mais uma iscada lá para dentro e 3ª varada valente... peço ajuda com Ganapão e após umas valentes cabeçadas lá saco mais uma Dourada (1,2 Kg)... estava o dia Ganho
A mais pequena saiu durante a manhã na companhia do Fernando, Miguel e Carlos Alberto, que infelizmente desistiram cedo de mais![]()
![]()
![]()
Nota: Fernando, peço desculpa por não ter comentado aqui os teus 4 "tentos" =D> =D> =D> =D>
Espero q gostem!
Abraço.
Miguel
Comentários para que!!É um Brigadeiro do Norte =D> =D>
Um abraço
Carlos Alberto
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
depois de mais um ataque ás ladys do MIGUEL , pelos membros da brigada do norte ( abel policia, zé leite , remador , e Miguel gato ) , aqui ficam algumas fotos das líndinhas , faltam algumas mais pelo motivo de não conseguir coloca-las ,ficando ao encargo do miguel arranjar maneira de vos mostrar as que faltam
.
Abel, cum catano pá!
Isso de tirar fotos com peixe emprestado não vale.

Isso de tirar fotos com peixe emprestado não vale.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Olha...Olha...ABEL POLICIA Escreveu:depois de mais um ataque ás ladys do MIGUEL , pelos membros da brigada do norte ( abel policia, zé leite , remador , e Miguel gato ) , aqui ficam algumas fotos das líndinhas , faltam algumas mais pelo motivo de não conseguir coloca-las ,ficando ao encargo do miguel arranjar maneira de vos mostrar as que faltam![]()
![]()
![]()
.
Ó Abel quanto pagás-te pelo empréstimo...
Um Abraço
Carpa Real