Shimano Beastmaster 6m

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Beastmaster 6m"
na nova versão do site.

Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Shimano Beastmaster 6m

Mensagem por Humbfish »

MBarriga Escreveu:Olá,

Também fiquei interessado nesta cana depois de ler a edição especial da revista "Mundo da Pesca" que saiu em Agosto: "Extra Pesca Mar"

Falam lá dessa cana especifica num dos artigos. E fiquei a gostar dela ! :)

Agora... depois de ler todos estes reply's desta malta, deparei-me com uma duvida: na revista dizem que é uma cana leve e aqui a malta diz que não é. :(
Para mim uma cana leve são cerca de 500 gr, por exemplo .
Afinal... é leve ou não é ?!?! :(

Cmprtos,
Miguel
Viva Miguel, de facto essa é uma boa cana, apesar de ainda não ter lido o artigo. Agora o peso já não posso dizer o mesmo, uma cana leve para mim( e para a generalidade da malta) situa-se nas 400 grs . Depende do tipo de pesca que queira praticar, se for para uma pesca mais intensiva opte por canas desse género pois a nível de içamento também são bem mais potentes. Qq dúvida não hesite em perguntar ;)

Um Abraço,
Humberto
xsara
Registado: quarta ago 23, 2006 9:15 pm

Mensagem por xsara »

Na minha opinião o peso da cana fechada não será o mais importante mas sim o equilibrio desta depois de aberta e com carreto. No leque das canas para levantamentos acima da média (7 kg)realmente esta parece das mais leves (495grs)- Peso indicado pela marca (nunca a pesei numa balança)

Luis Henriques
tiagolaurentino
Registado: terça nov 28, 2006 7:28 am

Mensagem por tiagolaurentino »

Boas a minha na balança marcou 550gr e sem duvida que é pesada em acção de pesca o que não se passa com a bx9 marca menos na balança 470gr que a marca anuncia e bastante equilibrada, para o pião que é a técnica de pesca em que a revista fala é excelente usamos a cana a pino para a boia parte um bocado o corpo.
marco santos 33
Registado: sábado out 23, 2010 11:19 am

Mensagem por marco santos 33 »

:hellllp:
Boas..
Sou um principiante da pesca de bóia aqui pelos lados de Aveiro.
Depois de ter lido as opiniões sobre este modelo de cana gostava de saber qual é a opinião e comparação de preços entre esta cana e uma que me foi referenciada que é a Barros força 4. (Qual o preço da shimano??)
Como não tenho grande noção de :huuum: :( gostava que me dessem uma opinião
Saudações Piscatórias..
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

marco santos 33 Escreveu::hellllp:
Boas..
Sou um principiante da pesca de bóia aqui pelos lados de Aveiro.
Depois de ter lido as opiniões sobre este modelo de cana gostava de saber qual é a opinião e comparação de preços entre esta cana e uma que me foi referenciada que é a Barros força 4. (Qual o preço da shimano??)
Como não tenho grande noção de :huuum: :( gostava que me dessem uma opinião
Saudações Piscatórias..
Boas, posso adiantar que a força 4 da Barros é uma excelente cana, muito usada por Aveiro e com provas mais que dadas.
:fixe: :fishcool:
Responder