a nova lady do MIKEY-1

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"a nova lady do MIKEY-1"
na nova versão do site.

ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: a nova lady do MIKEY-1

Mensagem por ABEL POLICIA »

Carpa Real Escreveu:
remador Escreveu:Sr. Carpa real! quando quiser marcar uma pescaria, e depois acabar no "pito" com molho de leitão e um frisante bem fresco, é só marcar, por mim é já a seguir, mas é ja a seguir. :D :D :D

P.S. Para quando a sua presença com a brigada? anda em estágio?

Grande abraço.

Fernando (remador)
Boas remador, mais para a frente agora estou numa pesca mais soft... :lol:

Entretanto, obrigado pelo convívio... =D>
sim senhor amigo CARPA REAL , pescador soft ............. e esta hem :mrgreen: :mrgreen: :lol:

um abraço , e espero que dentro em breve consigue-mos reunir-mos a tropa toda novamente [-o< [-o< [-o<
Um Abraço
Carpa Real
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

ABEL POLICIA Escreveu:
Carpa Real Escreveu:
remador Escreveu:Sr. Carpa real! quando quiser marcar uma pescaria, e depois acabar no "pito" com molho de leitão e um frisante bem fresco, é só marcar, por mim é já a seguir, mas é ja a seguir. :D :D :D

P.S. Para quando a sua presença com a brigada? anda em estágio?

Grande abraço.

Fernando (remador)
Boas remador, mais para a frente agora estou numa pesca mais soft... :lol:

Entretanto, obrigado pelo convívio... =D>
sim senhor amigo CARPA REAL , pescador soft ............. e esta hem :mrgreen: :mrgreen: :lol:

um abraço , e espero que dentro em breve consigue-mos reunir-mos a tropa toda novamente [-o< [-o< [-o<
Um Abraço
Carpa Real
Atenção Sr. Sargento estás com mais faltas de comparencia do que eu... :mrgreen: vamos lá justificar essas faltas e regularizar a comparencia... :lol: :wink:

Carpa Real
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Bom dia.

Como eu sei q o pessoal gosta de ver é imagens das capturas, aqui ficam mais 2 fotos, de Sábado.

Após umas belas de umas Febras e Entrecosto bem grelhadinho acompanhadas de 2 Minis [-o< #-o , oferecido por uns pescadores q estavam ao meu lado =D> , eis que decidi, pôr as canas em acção...numa altura em que a maior parte do pessoal, estava a dormir a sesta [-X ... 1ª varada um peixe Porco com + de 1 Kg (Fonix!), toca a iscar e 2ª varada (Dourada de 900 Grs) :mrgreen:, mais uma iscada lá para dentro e 3ª varada valente... peço ajuda com Ganapão e após umas valentes cabeçadas lá saco mais uma Dourada (1,2 Kg)... estava o dia Ganho :D

A mais pequena saiu durante a manhã na companhia do Fernando, Miguel e Carlos Alberto, que infelizmente desistiram cedo de mais [-X #-o :mrgreen:

Nota: Fernando, peço desculpa por não ter comentado aqui os teus 4 "tentos" =D> =D> =D> =D>

Espero q gostem!

Abraço.

Miguel
Anexos
Img000.jpg
DSC00056.JPG
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bom... acho que isto já é um abuso, ve lá se dás descanso ás meninas, nao pensas noutra coisa?? :mrgreen: :lol: :lol:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Isto é só para quem sabe... :lol:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

ainda bem que eu fui ter contigo MIGUEL , senão não tinhas quem te tira-se a foto ,ou esqueces-te que eu estive lá contigo ? também depois de teres mamado as bejécas dos teus vizinhos ,e pra quem só bebe água ,é natural que nem te lembres que eu estava lá ................. :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= hehehehheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

frias Escreveu:Isto é só para quem sabe... :lol:
O Miguel é atento e já sabe distinguir um pormenor de um "perú-menor". :wink:

=D> =D> =D>
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

ABEL POLICIA Escreveu:ainda bem que eu fui ter contigo MIGUEL , senão não tinhas quem te tira-se a foto ,ou esqueces-te que eu estive lá contigo ? também depois de teres mamado as bejécas dos teus vizinhos ,e pra quem só bebe água ,é natural que nem te lembres que eu estava lá ................. :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= hehehehheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

Peço desculpa por tamanho lapso...mas como eu sei q tu não ligas a esses pormenores... [-o< [-o< :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e amanhã lá estaremos.
Responder